|
Luz da Injeção Piscando
|
|
11/09/2013, 23:28
|
|||
|
|||
|
Luz da Injeção Piscando
Olá galera, estou com mais um problema no meu carango, agora a luz da injeção eletrônica fica piscando, e o pior que o pessoal da concessionária já olhou tudo e não consegue detectar o problema. Já foi trocado bobina de ignição, bicos injetores, vela, cabo de velas, etc.
Vi que no manual a luz piscando pode indicar falha no catalisador, mas o mesmo não é identificado quando passa o Tech2. Pesquisando na internet vi que pode ser a chave também, por causa do transponder.. alguém já passou por situação parecida? ajudem ae kkkkkk Abraços |
|||
|
12/09/2013, 00:23
|
|||
|
|||
|
RE: Luz da Injeção Piscando
Fala pros caras se virarem... O carro tá na garantia e tem que ser resolvido.
|
|||
|
12/09/2013, 08:38
|
|||
|
|||
|
cara, eu tive um problema parecido no meu antigo classic, só que nao ligava a luz, somente ele parou de ligar, DO NADA! e nao acusava nada no scanner, e quando ele tava afim ele resolvia voltar ao normal, fez isso 3 vezes, quando descobriram que ele veio com um defeito nas buchas da vara de suporte das válvulas, resumo: tive que retificar a tampa do motor com 35 000km, mas tudo por conta da concessionária, até ja havia passado a garantia, mas como fazia menos de 15 dias que eu havia levado o carro para revisao, eles deveriam ter achado este erro, de repente vc teve o mesmo azar que eu, dá uma olhada pra ver se não é isso ou algo parecido.
|
|||
|
13/09/2013, 00:20
|
|||
|
|||
|
Pois é, hoje eu fiz o teste com a chave reserva e infelizmente não era o motivo, enfim vou levar na ccs e ver o que eles fazem. vou falar com o mecânico sobre as buchas da valvula também, já que eles não sabem o motivo...
Vlws ae |
|||
|
19/09/2013, 15:54
|
|||
|
|||
|
Boa tarde Galera, depois de vários testes detectaram que era falha no catalisador, o complicado que o Manual já indicava que era isso, mas os mecanicos se negaram a dizer que estava com problema, enfim teve que entrar em campo engenharia da GM.
Vão trocar catalisador, módulo de injeção e escapamento. |
|||
|
19/09/2013, 21:37
|
|||
|
|||
|
Se o problema é no catalizador por que vão trocar o módulo de injeção? Isso está muito mal explicado...
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
23/09/2013, 13:51
|
|||
|
|||
|
Pois é, também não entendi muito, mas eles disseram que a luz de injeção nos testes parava de piscar e ficava acesa direto.
|
|||
|
01/11/2013, 00:01
(Resposta editada pela última vez em: 01/11/2013 00:04 por Richard.)
|
|||
|
|||
|
Ai galera to com problema parecido, o meu LTZ 2012, qd estou na cidade usando marchas 1 e 2 tipo em baixa velocidade tudo normal, porem quando vo pra rodovia ou mesmo viajar qd em velocidades tipo 80, 90 0u 100km essa tal luz da injeção pisca durante percurso, as vezes fica ate acesa direta mas dai some , passa um pouco volta pisca e some... enfim levei na css meu carro ta com 50.000km fizeram a revisão e eles disseram que tava tudo normal e que essa luz so vai para qd passar escaner que eles não tinha. mas o carro ta normal. vo em outra css ver se confere mas tb to achando estranho.
Ai galera to com problema parecido, o meu LTZ 2012, qd estou na cidade usando marchas 1 e 2 tipo em baixa velocidade tudo normal, porem quando vo pra rodovia ou mesmo viajar qd em velocidades tipo 80, 90 0u 100km essa tal luz da injeção pisca durante percurso, as vezes fica ate acesa direta mas dai some , passa um pouco volta pisca e some... enfim levei na css meu carro ta com 50.000km fizeram a revisão e eles disseram que tava tudo normal e que essa luz so vai para qd passar escaner que eles não tinha. mas o carro ta normal. vo em outra css ver se confere mas tb to achando estranho. |
|||
|
13/06/2016, 15:44
|
|||
|
|||
|
Camarada , estou passando pelo mesmo problema com meu carro e ja fiz tudo o que vc ja fez. Engraçado que já viajei varias vezes com ele assim pra longas distâncias. No final a luz da injeção fica acesa direto, mas depois de um tempo sem acelerar muito o carro ela apaga. Vc já consegiu descobrir qual era o problemas??
(11/09/2013 23:28)JOELSON SONIO Escreveu: Olá galera, estou com mais um problema no meu carango, agora a luz da injeção eletrônica fica piscando, e o pior que o pessoal da concessionária já olhou tudo e não consegue detectar o problema. Já foi trocado bobina de ignição, bicos injetores, vela, cabo de velas, etc. |
|||
|
13/06/2016, 21:09
|
|||
|
|||
|
O tech2 pega sim o problema no catalizador, por que você tem a leitura das duas sondas.
Acontece é que tem que ver os valores lidos pelas sondas, não apenas verificar se tem alarmes. No meu corsa VHCe 2010 tinha também as duas sondas é justamente a segunda sonda estava ruim. Solicita a troca da sondas. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda