|
4 anos com cobalt - despedida
|
|
07/11/2017, 22:04
(Resposta editada pela última vez em: 07/11/2017 22:05 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
|
RE: 4 anos com cobalt - despedida
Sidney, boa sorte com o novo GM, amigo! Por sinal, qual GM você comprou?
Abraço! Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto |
|||
|
08/11/2017, 17:59
|
|||
|
|||
|
Sidnei, sempre tive gm, mas depois que vi o tratamento de outras css e tambem os altos preços dos carros gm (e não só gm mas em geral), me fez pular fora da marca, os carros atuais não me agradam tanto quanto me agradava no passado, eu adoro o custo x beneficio, o que pra mim não existe mais. Estive vendo o cruze pra um colega (ele em questão pegou o corolla) não tive coragem de pegar o cruze e nem coragem de pegar corolla haha muito caro os carros, exceto mesmo os semi-novos. Mas pra mim o ponto da CSS é importante, não tenho mais o tratamento que eu sentia que tinha antes nas concessionarias que eram denominadas CLASSE A
|
|||
|
08/11/2017, 19:54
(Resposta editada pela última vez em: 08/11/2017 19:56 por sidnei sales.)
|
|||
|
|||
|
Boa noite, amigos. Vou comprar Corsa Classic Automático, manutenção barata e um cambio automático.
Esse carro vai servir para andar durante o dia, ida e volta do trabalho, aqui no Rio de Janeiro tem muito engarrafamento. Na virada do ano, vou comprar outro carro para minha esposa, o Cobalt vai virar quase 2 carros. Se as condições do paÃs estivessem melhores, trocaria por um Cobalt mais novo, não zero. Outro carro em vista que estou vendo e o Corolla 2001 automático. Não é o carro do assunto do clube, mas colocarei foto do Corsa se comprar. Continuarei dando uma olhada aqui. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
09/11/2017, 10:03
|
|||
|
|||
|
Sidnei, o classic automatico só vi uma vez na vida na rua, é um carro bem raro de se achar não é? Em relação ao Corolla o pessoal elogia muito, talvez seja uma opçao melhor ao corsa
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Despedida do COBALT | SânzioAntonio | 15 | 30.756 |
18/04/2017 20:07 Última Resposta: descent |
|
| O que cobre a garantia de 3 anos ? | Marcos Almeida | 1 | 7.532 |
23/09/2013 13:13 Última Resposta: Admin |