|
LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
|
|
11/09/2014, 13:54
|
|||
|
|||
|
RE: LUZ DA INJEÇÃO PISCA EM RODOVIA...
Como trabalho em um empresa que fabrica o sensor lambida, realmente tenho que concordar com o Sidnei Sales, pois eu testei um sensor no meu carro e a luz da injeção acendeu!
Cobalt 1.8 aut. LTZ 13/14
|
|||
|
17/09/2014, 17:38
|
|||
|
|||
|
Se luzes de ie piscam em rodovia o sensor termostatico pode estar travado aberto, não deixando o motor atingir temperatura de funcionamento.
|
|||
|
17/09/2014, 22:32
|
|||
|
|||
|
O "sensor termostático" que você se refere e a válvula termostática? Se for, não e isso, por que estes
motores tem válvula termostática mecânica.Ela fica fechada com o motor frio e abre quando o motor aquece para resfriar a água no radiador. No fiesta rocam 2012 do meu pai, a válvula e elétrica, fica sempre aberta com o motor desligado ao ligar o carro ela fecha e faz a mesma função. A vantagem da elétrica se queimar o carro não ferve e também não chega na temperatura ideal do motor. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
19/09/2014, 11:02
|
|||
|
|||
|
Acredito que seja mais simples que isso!
Trocar bomba e boia de combustÃvel vai solucionar o caso! Muitos dizes que bomba não dá sinal de I. E., mas se estiver faltando combustÃvel vai dar sinal sim! LTZ 1.8 Auto Prata Pagando o jeito!!
|
|||
|
24/10/2014, 14:17
|
|||
|
|||
|
Problema resolvido so não tive tempo de espor aqui o que houve, seguinte cara trocou correia dentada e não passou scaner para configurar sei la, na css onde trocou eles não tinha scaner dai ficava ascendendo a essa luz so por isso. fui em outra css eles levantaram carro passaram scaner ja era. resolveu
|
|||
|
03/07/2015, 12:43
(Resposta editada pela última vez em: 03/07/2015 12:52 por ARI.)
|
|||
|
|||
(01/11/2013 10:07)Richard Escreveu: Ai galera to com problema , o meu LTZ 2012, qd estou na cidade usando marchas 1ª e 2ª marcha tipo em baixa velocidade tudo normal, porem quando vou para rodovia ou mesmo viajar qd em velocidades tipo 80, 90 ou 100km essa tal luz da injeção pisca durante percurso, as vezes fica ate acesa direta mas dai some , passa um pouco volta pisca e some (no manual fala que quando pisca pode ser problema catalizador)... enfim levei na css meu carro ta com 50.000km fizeram a revisão e eles disseram que tava tudo normal e que essa luz so vai para qd passar escaner nele e que eles não tinha esse tal scaner lá. mas o carro ta tudo [/align]normal. vo em outra css ver se confere mas tb to achando estranho. boa tarde a todos bom eu tenho um cobalt ltz 1,4 ano 14 m 15 75 mil km com este mesmo problema so fiz 2 revisão então apelei para oficinas de confiança que nâo resolveu o problema eu mesmo fiz um reset e tudo resolvido é facio nâo tem custo e resolveu abraço galera |
|||
|
03/07/2015, 14:07
|
|||
|
|||
|
coo vc fez esse Reset?
|
|||
|
12/08/2015, 17:03
|
|||
|
|||
|
Tive mesmo problema, na cidade com velocidade média de 50 e 60 KM/h nada apresentava ai quando pisava acima de 80 ai começava o pisca pisca. Levei na CSS e passaram Scaner e nada apresentava, e uma que só piscava no painel normalmente quando há essa anomalia ou falha ou sente um cheiro na escapamento do catalisador mas nada disso ocorria. E na realidade o que consertou o problema foi o mecânico colocar spray nos conectores do chicote, e outros sensores onde tem conectores, bastou isso e deu tudo certo, quem sabe estava com pouco oxidação.
|
|||
|
12/08/2015, 20:25
|
|||
|
|||
|
Amigos, tive um corsa Classic VHCe 2010 zero, apos a troca do óleo na Autorizada, uma semana
depois peguei uma chuva muito forte, depois de um mês o carro começou a acender a luz da sonda. Levei o carro na GM e o mecânico quando foi trocar a sonda estava com os contatos todos oxidados, por que, a borracha de vedação do chicote tinha caio na troca do óleo. O chicote da sonda atrapalha a troca do filtro de óleo, estou falando porque no meu Cobalt o mecânico também tirou o conector. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
15/12/2015, 16:18
|
|||
|
|||
|
Olá galera....meu carro já comprei com a luz da injeção sempre acesa (já vi dois carros de colegas, um meriva e um vectra com essa mesma luz sempre acesa), e me falaram que é por causa do GNV. Na última semana, eu fui lavar o motor, para achar um vazamento de óleo no motor, e o cara que lavou não tinha cara, e tão pouco conhecimento para lavar o motor. Resumindo...só isolou o módulo, o restante ele saiu jogando água em tudo!!!!!Velas, cabo de vela, catalizados, sonda lambda!!!tudo mesmo!!!Aà agora o carro tá trabalhando muito mal na gasolina (no gnv continua trabalhando normal), tá tipo que embolando, na gasolina, e agora a luz da injeção fica piscando(somente na gasolina). Já troquei as velas porém o problema permanece. Alguém pode me ajudar? Meu carro é um cobalt LTZ 1.4 2012 e não está mais na garantia.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda

![[Imagem: image.jpg]](http://s25.postimg.org/mi88nv5bf/image.jpg)