|
molas dianteiras fazendo barulho
|
|
06/06/2014, 18:47
|
|||
|
|||
|
molas dianteiras fazendo barulho
Pessoal meu ltz automatico 1.8 2013, esta fazendo barulho nas molas dianteiras, como se saisse do lugar tipo um barulho de sino, o barulho nao é muito alto e nao faz continuamente, mas em quebra molas, bom ja troquei as bieletas e toda loja de suspensao q levo diz q esta tudo normal.
Mas estou achando que é a mola, pelo tipo de barulho. Alguem ja teve esse problema? O meu esta com 20.000 km. |
|||
|
07/06/2014, 15:39
|
|||
|
|||
|
RE: molas dianteiras fazendo barulho
O meu está exatamente com esse problema, agora na revisão de 20 mil o mecânico disse que era a chapa de proteção e nada fez. Será se são as molas mesmo?
Cobalto LTZ 1.8 AT 13/14 |
|||
|
09/06/2014, 06:43
|
|||
|
|||
|
RE: molas dianteiras fazendo barulho
Virm, tive a certeza por acaso lavando o carro, ja estava desconfiado, um dia eu percebi q no prato da mola estava com muita sujeira, joguei muita agua para sair tudo, e quando acabei de lavar o carro sentei no lado do carona e o carro fez o barulho com a porta aberta, percebi q vinha da mola.
Pesquisei na net e vi q se encapar a mola, resolve. Mas vou levar na ccs para ver qual a solucao deles, o meu tb ta fazendo barulho na coluna, acho q vem do cinto. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda