![]() |
|
molas dianteiras fazendo barulho - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Rodas, Pneus e Suspensão (/forum-11.html) +--- Tópico: molas dianteiras fazendo barulho (/thread-1499.html) |
molas dianteiras fazendo barulho - ronaldopierre - 06/06/2014 18:47 Pessoal meu ltz automatico 1.8 2013, esta fazendo barulho nas molas dianteiras, como se saisse do lugar tipo um barulho de sino, o barulho nao é muito alto e nao faz continuamente, mas em quebra molas, bom ja troquei as bieletas e toda loja de suspensao q levo diz q esta tudo normal. Mas estou achando que é a mola, pelo tipo de barulho. Alguem ja teve esse problema? O meu esta com 20.000 km. RE: molas dianteiras fazendo barulho - Virm - 07/06/2014 15:39 O meu está exatamente com esse problema, agora na revisão de 20 mil o mecânico disse que era a chapa de proteção e nada fez. Será se são as molas mesmo? Cobalto LTZ 1.8 AT 13/14 RE: molas dianteiras fazendo barulho - ronaldopierre - 09/06/2014 06:43 Virm, tive a certeza por acaso lavando o carro, ja estava desconfiado, um dia eu percebi q no prato da mola estava com muita sujeira, joguei muita agua para sair tudo, e quando acabei de lavar o carro sentei no lado do carona e o carro fez o barulho com a porta aberta, percebi q vinha da mola. Pesquisei na net e vi q se encapar a mola, resolve. Mas vou levar na ccs para ver qual a solucao deles, o meu tb ta fazendo barulho na coluna, acho q vem do cinto. |