![]() |
|
Cambio automatico - Versão para Impressão +- Cobalt Clube do Brasil (https://www.cobaltclube.com.br) +-- Fórum: Oficina (/forum-5.html) +--- Fórum: Motor e Elétrica (/forum-7.html) +--- Tópico: Cambio automatico (/thread-878.html) Páginas: 1 2 |
RE: Cambio automatico - Neycob - 27/09/2013 10:10 Olá, tive um Corolla 2005 e meus pais tem um Corolla 2011. Eu nunca senti, em nenhum dos dois, os pequenos trancos que sinto no Cobalt quando estou parado com o pé levemente no freio. Realmente, parece que o carro engata e desengata a marcha, dando um leve tranco. Não sei se é isso. Hoje é meu segundo dia com o carro e também tive a sensação de alguém ter encostado no carro. RE: Cambio automatico - ronaldopierre - 27/09/2013 18:04 (27/09/2013 10:10)Neycob Escreveu: Olá, tive um Corolla 2005 e meus pais tem um Corolla 2011. Deve ser uma característica desse cambio então, bom com o tempo devemos acostumar. RE: Cambio automatico - alissonhouri - 29/09/2013 16:01 (21/09/2013 12:33)ronaldopierre Escreveu: Guimaraes instalei gnv logo que peguei o carro e estou percebendo que faz mais quando estou no gnv, na gasolina tb faz mas bem menos, fui informado pelo chefe da oficina que se ficar colocado no "N" quando paramos no sinal, não danifica nada na caixa de mudança, agora não sabemos se ele foi sincero né. Você queria trocar experiências ou fazer grancinha? Se o carro faz isso no neutro tbm, blz eu não sabia, conte então que ele faz no neutro tbm ao invéz de querer fazer graça. Aqui não é o fórum da UOL não amigão. RE: Cambio automatico - RafadePaula - 29/09/2013 21:08 O do meu amigo está vazando óleo pelo cambio... já agendou o conserto. Depois relato aqui o que houve. RE: Cambio automatico - Neycob - 30/09/2013 09:56 (27/09/2013 18:04)ronaldopierre Escreveu: Deve ser uma característica desse cambio então, bom com o tempo devemos acostumar. Depois de uns dias com o carro, os pequenos trancos enquanto o veiculo esta parado, pararam ou então diminuíram sensivelmente a ponto de eu não senti-los mais. Será que era porque o carro estava pouco rodado? De qualquer forma, continuarei observando e posto qualquer mudança aqui neste post. RE: Cambio automatico - ronaldopierre - 30/09/2013 11:40 Pessoal, depois de alguns dias indo e vindo a convertedora de gnv onde instalei meu kit, descobrimos o que estava causando o problema de ficar com um mau funcionamento na lenta e dando os tais trancos quando estava parado no sinal com a marcha na posição "D", era o cabo de vela onde instala um fio de "pulso" que liga na caixinha comutadora do gnv, estava com uma pequena rachadura muito pequena quase imperceptível, fazendo o carro funcionar rateando na lenta e os tais trancos, esse problema ficava mais evidente no GNV pois na gasolina não percebia muito. Conclusão, pode parecer até brincadeira, mas troquei o cabo de vela e ficou tudo normal, o carro melhorou muito o funcionamento na lenta e quanto aos trancos, está bem fraquinho quase não sentimos, dessa forma acho que está funcionando normal. RE: Cambio automatico - cdesiderati - 01/10/2013 01:30 É sério??? Kit GNV com sonda por indução num carro automático? Depois quer reclamar que o problema é o carro. Gasta 52000,00 no carro e depois quer gastar 1000,00 pra por GNV. Amigo, coloca um kit de 5ª geração e seja feliz. RE: Cambio automatico - Waltemir Prates - 03/07/2017 21:58 Meu kit e de 5 geração e tem essa anomalia quando para fica com solavancos automatico 2016 e até o momento não foi descoberto motivo |