Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
módulo vidros
17/10/2013, 21:21
Resposta: #1
módulo vidros
Eai galera, peguei meu carro hoje e a princípio achei estranho ele não vir com o módulo dos vidros...uma decepção um carro desse porte não subir os vidros ao acionar o alarme...
COBALT LTZ 1.8
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
17/10/2013, 21:56
Resposta: #2
RE: módulo vidros
Você comprou o carro sem ao menos vê-lo?

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2013, 01:03
Resposta: #3
RE: módulo vidros
A gm não manda modulo de fabrica nos carros. Nem o camaro vem. É a css que coloca de brinde pro cliente que compra um. O mais engraçado que não dá nem pra falar que nos EUA vem com modulo pq foi lá que essa história de não vir com modulo começou.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2013, 01:45
Resposta: #4
RE: módulo vidros
Tem 2 modulos ja

um da tury que sobe os vidros e tem onetouch e um outro que tem one touch subida e descida em todos os comandos da porta ! Instalacao é 30 minutos nada muito complexo e pode ser feito por um profissional na area, se ficar com o carro por mais de 01 ano, na minha opniao vale a pena pagar por esse luxo !!

abracos
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
18/10/2013, 16:36
Resposta: #5
RE: módulo vidros
É proibido escrever toda mensagem com letras maiúsculas!! Mensagem apagada! Detalhe: o usuário já foi avisado outras vezes, na próxima será suspenso do fórum!

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/10/2013, 11:37
Resposta: #6
RE: módulo vidros
Eai galera, já instalei o módulo dos vidros, demorou um pouco a instalação, mas creio q foi mais por conta da inexperiência do técnico...valeu
ref: Módulo De Vidro Cobalt Ltz Plug And Play C/conector Original
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/10/2013, 08:10
Resposta: #7
RE: módulo vidros
Caros:

Não sei se vocês fazem questão ou não do anti-esmagamento. No meu caso eu perguntei a vendedora do setor de acessórios da css se o mesmo que estava sendo VENDIDO (não foi brinde não) possuía essa função, a mesma me informou que sim. Quando fui pegar o carro, o primeiro teste foi ver se subia pelo alarme e se funcionava o anti-esmagamento, visto que tenho dois filhos pequenos e eles são imprevisíveis! Para minha surpresa, o vidro sobe e você pode por o que quiser que ele não para até chegar em cima, o anti-esmagamento não funcionava! Reclamei pensando que era um defeito do módulo, mas para minha surpresa, esse módulo plug and play da Tury não possui essa função. Pedi para fazer a retirada e devolução do meu dinheiro (R$400,00). Eles me enrrolaram e ficaram de achar uma solução, eles não queriam devolver o dinheiro. Uns 10 dias depois me chamaram na css com uma solução. Eles instalaram DOIS módulos, acho que da Tury mesmo, a instalação foi realizada por dois engenheiros da empresa, o meu foi o cobaia, pelo menos nessa css (Aba Sul-SP) e agora está tudo funcionando perfeitamente.

Fica a minha experiência com os módulos de levantamento de vidros.

Um abraço!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2013, 00:38
Resposta: #8
RE: módulo vidros
fred_sp

assim como você tenho filho pequeno e estou atrás do módulo com anti-esmagamento, a CSS que comprei o carro falou que fez o pedido e entrarão em contato assim que estiverem com a peça.
poderia me tirar uma dúvida? você travando o carro os vidros sobem, correto? se um deles tiver interferência e baixar por causa do anti-esmagamento, o alarme avisa?
antes do Cobalt eu tinha um Gol GV Power com todas essas funções e se um vidro ficasse aberto ele apitava.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2013, 08:51
Resposta: #9
RE: módulo vidros
Eu fui ontem na CSS aqui de Vitória/ES e o que me foi informado é que são instalados os módulos da Tury e que não existe modelo com função anti-esmagamento, nem da Tury nem de outra marca.

Alguém que conseguiu instalar com função anti-esmagamento sabe informar qual a marca e o modelo do modulo que foi instalado?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
07/11/2013, 09:04
Resposta: #10
RE: módulo vidros
rlmariz,

conforme escrevi antes, na CSS que comprei o carro até na sexta passada eles não sabiam da existência, mas eu liguei em outras 3 da região e todas tinham com o anti-esmagamento.
como prefiro que apenas um lugar coloque a mão no meu carro, pedi para eles irem atrás e assim que chegar a peça vão me ligar - o que espero que seja hoje, dai já pergunto a marca para te passar
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Fechamento automatico dos Vidros bruchuck 51 91.581 12/12/2023 20:32
Última Resposta: Brum
  Comando vidros elétricos Rafael Cruz 0 3.475 21/05/2019 15:52
Última Resposta: Rafael Cruz
  Instalação de luz nos comandos de acionamento dos Vidros FagnerNascimento 46 99.663 11/07/2018 16:40
Última Resposta: Gilberto3008
  ativar a camera no modulo de conforto do Cobalt Naldo Pires 0 4.200 08/07/2017 22:48
Última Resposta: Naldo Pires
  Modulo subida dos vidros no controle Alexander Silva 5 15.319 10/11/2016 18:57
Última Resposta: Jeferson Kamradt
  vidros traseiro eletricos LT clemilson viana martins 3 7.682 08/01/2016 19:55
Última Resposta: sidnei sales
  Iluminação dos botões nos comandos dos vidros fajo 22 50.594 06/11/2015 11:57
Última Resposta: GuiEsPCEx2
  Modulo Subida de Vidros Liesner 2 7.237 17/12/2014 23:17
Última Resposta: marcelok5
Vídeo Passo para Intalação do Modulo de subida dos vidros Cobalt/Spin Tury cenindf 2 7.464 28/10/2014 13:59
Última Resposta: cenindf
Piscada Módulo de subida de vidros Pósitron Pronnect 620/640 antiesmagamento. JonasSoares 14 31.275 24/04/2014 11:56
Última Resposta: TuningParts

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes