Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Memória das estações rádio
26/06/2013, 10:54
Resposta: #1
Memória das estações rádio
Pessoal, em Abril comprei um Cobalt LTZ e salvei as estações no rádio nas duas "faixas" (1 e 2). Quando estou trocando as estações na sequência (1=> 2=> 3>...), em algumas delas se eu deixo alguns segundos para ouvir uma música, o rádio perde a memória da estação e quando eu passo para a próxima ele volta para a estação 1. Alguém já teve este problema? Estou esperado a revisão dos 5.000km (deve ser nos próximos dias) para ver o que a GM diz a respeito...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/06/2013, 20:29
Resposta: #2
RE: Memória das estações rádio
Não entendi direito o que ta acontececendo. Pelo que eu sei é possivel configurar varias paginas com 6 estações em cada pagina. Aqui eu tenho uma pagina pra sp, uma para guaratingueta e uma de são josé dos campos. Nunca tive problemas de apagar estação. Pra salvar é só definir a pagina e depois salvar segurando por alguns segundos o botão da posição desejada. Ex: se quiser salvar na posição 1, vá girando o botão até a estação e segure o botão 1.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
19/07/2013, 18:36
Resposta: #3
RE: Memória das estações rádio
Eu também tenho este problema, e isso me irrita muito. Pois muitas vezes prefiro mudar de rádio pelo próprio som, do que pelo voltante, pois se estou na rádio programada número 3, ele volta pra 1, assim, nunca consigo ouvir a 5, ou 6 rs. Alguém sabe se isso tem solução?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/07/2013, 23:17
Resposta: #4
RE: Memória das estações rádio
(19/07/2013 18:36)carlavit Escreveu:  Eu também tenho este problema, e isso me irrita muito. Pois muitas vezes prefiro mudar de rádio pelo próprio som, do que pelo voltante, pois se estou na rádio programada número 3, ele volta pra 1, assim, nunca consigo ouvir a 5, ou 6 rs. Alguém sabe se isso tem solução?

Eu levei o carro para assistência e falaram que teriam que tirar o rádio e mandar para concerto.
Estou a quase 30 dias sem rádio e para ajudar o técnico que me atendeu e tirou o rádio não me falou de nenhum reflexo de não ter o rádio. Quando cheguei em casa, estacionando o carro de ré, quase bati na parede, pois o sensor de ré/estacionamento funciona com o sistema de som do rádio, logo sem rádio, também fiquei sem sensor de ré.
Um bando de despreparado na oficina que me atenderam (Simpala/RS).
Me falaram que não podem trocar o rádio, tem que esperar o rádio voltar da assistência... put... decepção com o carro (ou será com a GM)????
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2013, 05:05
Resposta: #5
RE: Memória das estações rádio
Pelo que eu entendi isso acontece quando se muda a radio pelo volante. É isso? Se for, acredito que é um erro de projeto do radio e não um problema. Provavelmente ele voltará do mesmo jeito.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2013, 12:10
Resposta: #6
RE: Memória das estações rádio
Marcelo, depois de várias idas na concessionária descobri que o problema ocorre com as emissoras que transmitem com sinal digital (aparece o nome da rádio no painel). Porém mesmo com as digitais não é com todas.
A estação está salva nos favoritos, porém quando eu seleciono a estação salva, tanto faz se pelo painel do rádio ou pelo seletor do volante, passado alguns segundos o rádio apaga a posição da estação e considera como se fosse uma frequência que não está salva. Isso impossibilita de passar de uma estação para outra na sequência das favoritas, pois o rádio se perde.
É complicado de explicar.... hehehheh

Mas a GM se pronunciou e disse que é o funcionamento normal do rádio, o estranho é que isso não ocorre para todas as estações.
Não concordo que isso seja normal, pois não existe uma lógica no funcionamento...
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/09/2013, 23:00
Resposta: #7
RE: Memória das estações rádio
Na minha opinião isso é um bug do rádio e a GM não vai mover uma palha até que algum cliente advogado a processe por isso e não aceite fazer acordos. Reclame até eles consertarem pois no meu rádio Sony não existe esse problema...

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
06/01/2017, 21:41
Resposta: #8
RE: Memória das estações rádio
Esta semana retirei um Cobalt LTZ zero e achei os comandos do radio pouco amigáveis. O manual é péssimo. Baixei dá internet e achei um controle de rádio que na verdade é o controle remoto das portas por radiofrequência. Não consegui apagar as estações favoritas que devem ter salvado na linha de montagem, nem restaurando as configurações de fábrica. Não consigo salvar minhas estações favoritas.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
09/12/2017, 22:34
Resposta: #9
RE: Memória das estações rádio
Meu mylink n sintoniza estações AM FM. Ele roda por todas e não acha sinal. Já olhei a fiação e está ok. Não consigo descobrir oq pode ser. Já me falaram de configuração, de ter que inserir um código e tal. Mas nem qnd desliguei e religuei a bateria pediu código algum ou mostrou parecer ter reiniciado o mylink
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Chicote do radio josecarlosmascellaro 0 3.283 29/05/2019 12:16
Última Resposta: josecarlosmascellaro
  radio parou Mauro Bonini 0 3.049 27/01/2019 12:09
Última Resposta: Mauro Bonini
Idéia TROCA DE RADIO DO COBALT LT PELO ORIGINAL DO LTZ Jon PS 0 3.711 22/08/2018 20:35
Última Resposta: Jon PS
  Trocar Radio original pelo MYLINK,é possível? Todos os recursos do volante funcionam? José Antonio Rodrigues 1 6.806 26/01/2018 16:53
Última Resposta: Gilberto3008
  Trocar rádio original por central multimidia Gilberto3008 1 7.733 25/07/2017 12:13
Última Resposta: vlepereira
  Defeito radio - botão de ligar e desligar Escolhydo 22 59.902 07/03/2017 23:35
Última Resposta: Dhiego Pacheco
  Radio Cobalt 2013 Antonio Comelli 2 7.850 27/01/2017 11:57
Última Resposta: cl.kazita
  Instalei rádio 1dim mas está "solto" Auriflanos 2 5.962 31/10/2016 14:26
Última Resposta: Flavio
  TROCAR RADIO DO LTZ POR OUTRO DE LTZ Escolhydo 8 16.257 11/01/2016 20:49
Última Resposta: Juliuslevita
  My Link ( BRINGGO x RÁDIO ) Felipe-FCF 3 7.119 29/04/2015 15:19
Última Resposta: cesarmk

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes