Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 1 Votos - 5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
23/05/2013, 10:29
Resposta: #1
[segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Apesar de já ter sido citado/comentado aqui no fórum, compartilho abaixo artigo sobre o assunto.

Chevrolet Cobalt 2014 terá sistema MyLink, opcional

[Imagem: 2013-Chevrolet-Onix-MyLink-620x388.jpg]

A linha 2014 do Chevrolet Cobalt chegará nos primeiros dias de junho com algumas novidades. A principal delas, conforme apurado pelos parceiros do blog Autossegredos, será a oferta do sistema multimídia MyLink como item opcional para as versões LTZ 1.4 e LTZ 1.8.

[Imagem: chevrolet-cobalt-18-LT-620x407.jpg]

Além disso, a versão de entrada, Cobalt 1.4 LT, abandonará as calotas de desenho simples e passará a ser vendido com as mesmas da versão 1.8 LT. Outro item que será oferecido na linha Cobalt 2014 é a câmera de ré, a qual será vendida como acessório para quem optam pelo My Link.

[Imagem: cobalt_LT.jpg]

O sistema multimídia MyLink é o mesmo já oferecido na dupla Onix e Prisma, composto por uma tela de sensível ao toque de 7 polegadas que reproduz vídeos, fotos, músicas e conexão Bluetooth para celular. Resta saber se no Cobalt o item estará associado aos comandos no volante, uma vez que no Onix/Prisma essa conveniência não é oferecida.

Fonte: Autossegredos.

Publicado no Carplace em 22/05/2013.

Administrador e Fundador
Cobalt Clube do Brasil
http://www.cobaltclube.com.br
Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2013, 12:36
Resposta: #2
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Alguem sabe quanto custa o my link nas css pra por no cobalt ?? aqui em sjc eu perguntei uma vez e falaram algo em torno de 5.000 reais oO
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
23/05/2013, 22:17 (Resposta editada pela última vez em: 23/05/2013 22:21 por Mozart Martins Lopes.)
Resposta: #3
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Boa novidade! mas vamos aguardar os preços e se ficará compatível com as funções do volante no LTZ...se for R$5000,00, melhor colocar um kit multimídia.
Vamos aguardar.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
27/05/2013, 16:21 (Resposta editada pela última vez em: 27/05/2013 16:38 por damiao.)
Resposta: #4
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
coloca uma multimidia original que nao precisa corta os fios e funciona tb os comados no volante entra no mercado livre custa 1580 +- ok

o meu cobalt é 1.8 ltz automatico gostei muito do carro 2013 zerado ate o momento rodei 500 km ainda nao viajei com ele na cidade uso etanol aqui em sao paulo pago em media 1,67 o litro como nao rodo muito eu abasteço com etanol e esta fazendo uma media de 5.8 6.7 por LT alguem pode dizer se seria melhor abasteçer com gasolina quando eu pegar a estrada pretendo fazer uma viajem de 1600 km
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2013, 13:11
Resposta: #5
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
(27/05/2013 16:21)damiao Escreveu:  coloca uma multimidia original que nao precisa corta os fios e funciona tb os comados no volante entra no mercado livre custa 1580 +- ok

o meu cobalt é 1.8 ltz automatico gostei muito do carro 2013 zerado ate o momento rodei 500 km ainda nao viajei com ele na cidade uso etanol aqui em sao paulo pago em media 1,67 o litro como nao rodo muito eu abasteço com etanol e esta fazendo uma media de 5.8 6.7 por LT alguem pode dizer se seria melhor abasteçer com gasolina quando eu pegar a estrada pretendo fazer uma viajem de 1600 km

Damião, da uma olhada nesse tópico, talvez encontre alguma informação interessante. http://www.cobaltclube.com.br/thread-497.html

Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2013, 16:01
Resposta: #6
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
olá o meu cobalt 1.8 ltz aut tem alarme de fabrica so que quanto acionado tanto para fechar e abrir a porta nao tem o toque da buzina alguem sabe se da para colocar....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
28/05/2013, 16:51
Resposta: #7
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Damiao, já reparei esto também!Gostaria que tivesse um toque breve da buzina pelo menos. Só as setas piscando não é interessante!
Não sei se existe configuração....
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
31/05/2013, 21:51
Resposta: #8
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Tem GPS esse mylink? Isso seria interessante....

Cobalt 1.8 ltz at 2012/13.

São Paulo - SP
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/06/2013, 14:05
Resposta: #9
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
(31/05/2013 21:51)mauricio Escreveu:  Tem GPS esse mylink? Isso seria interessante....

Tem GPS desde que usado com um smartphone android ou iphone o tal app Bringgo porém ele custa "módicos" 60 dólares por 2 anos de licença e pelo que li de algumas avaliações é bem ruim, a GM deveria dar suporte ao iGO e ao Sygic (uso esse no iphone à 2 anos e acho excelente!) como a Pionner faz nesses aparelhos mais recentes da marca que tem o appmode que serve pra controlar alguns apps do iphone pela tela do aparelho.

Problema de tudo é o custo na ccs né, tem um blog de um entusiasta sobre o onix que não me recordo o nome, mas ele disse lá que colocou a câmera de ré na ccs para o onix, 650 reais... Um pouco demais né.

Legal seria se o mylink tivesse um AV IN assim daria pra ligar um receptor de tv digital nele, acho ele legal mas subutilizado com as funções que tem, principalmente pra quem não tem um smartphone.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
01/06/2013, 17:51
Resposta: #10
RE: [segredo] Modelo 2014 do Chevrolet Cobalt terá sistema MyLink como opcional
Complementando o tópico, estive hoje na ccs perto de casa aqui em SP, Itororó, e o vendedor me mostrou a documentação fornecida pela fábrica dos modelos 2014 do Cobalt e da Spin que chegam para venda na próxima semana... confirmado o Mylink como item de série nos modelos Cobalt LTZ (1.4 e 1.8) e Spin LTZ, a má notícia é que em ambos os modelos o Mylink fez com que o controles de som no volante fossem perdidos assim como já acontece com Onix/Prisma, portanto controles de som no volante do Cobalt/Spin viraram coisa do passado, quem os têm aproveite!

Eu por sinal testei (entrei na verdade, teste da cabeça tenho 1,96m) todos os modelos da ccs, realmente o Cobalt apesar dos predicados falta espaço se o banco fosse um pouco mais para baixo daria para mim, mas como ele é fico com a cabeça encostada no teto, a Spin nesse quesito "veste" com mais conforto os altos, sobraram ali uns 2/3 dedo para o teto, porém o espaço para o passageiro sentado atrás do motorista fica menor que no cobalt... agora menção honrosa a um modelo que não tinha entrado ainda, Cruze (hatch e sedan), carros feitos para americano, os dois tem uma regulagem de banco que não conheço no nosso mercado, banco desce muito (todo o conjunto desce, não apenas o assento) e sobra espaço tranquilo para cabeça e o trilho é gigante, consegui esticar as pernas sentado nele, coisa que até hoje só havia feito em um Crown Victoria V8nalugado numa viagem que fiz ano retrasado aos estados unidos.

Problema é que a qualidade do Cruze vem junto com a etiqueta de preço, conforme palavras do vendedor começa em 68 mil as versões automáticas dele... Tá certo é um modelo premium dá gosto de ver o acabamento em geral carro lindo por dentro, mas com 66 mil já se compra uma S10 cabine dupla manual, mesmo sendo manual, é outra realidade de transporte, se fosse para pagar isso eu iria de S10 e seria feliz na buraqueira de SP!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Cobalt 2018 ganha sistema Isofix e luz de neblina traseira Admin 1 9.166 28/09/2021 21:46
Última Resposta: UHEBER RAFAEL CARDOSO DE SA
  Chevrolet Spin 2021 ganha controle de tração mas mantem motor antigo! Admin 0 6.900 24/06/2020 09:57
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt deixa de ser produzido após 9 anos de Brasil Admin 0 6.551 04/03/2020 08:43
Última Resposta: Admin
  Uma versão é o que restará ao Chevrolet Cobalt antes da aposentadoria Admin 0 6.340 04/03/2020 08:24
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt teve sua produção encerrada no Brasil Vinicius.VS 2 8.082 10/12/2019 15:06
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  Será o fim de linha para o Chevrolet Cobalt, o sedã da ex-nova classe média? Admin 0 7.955 23/10/2019 10:06
Última Resposta: Admin
  Chevrolet tem taxa zero e descontos para Prisma, Cobalt e Tracker Admin 0 6.588 18/07/2019 09:08
Última Resposta: Admin
  Chevrolet Cobalt perde versão para não incomodar novo Prisma Admin 0 6.107 17/07/2019 09:12
Última Resposta: Admin
  Nova geração do Chevrolet Prisma é flagrada em testes Admin 3 11.006 10/03/2019 14:47
Última Resposta: phmvb
  Chevrolet faz recall de Onix, Prisma, Cobalt e Spin por risco de incêndio Admin 0 15.108 07/06/2018 19:39
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes