Forro para a tampa do porta-malas
|
19/05/2013, 21:01
![]() |
|||
|
|||
Forro para a tampa do porta-malas
Fala Galera!
Adoro meu Cobalt e acho que ele é muito bem feito e tem um acabamento muito bom, mas uma coisa que me deixa um pouco chateado é a GM não ter colocado um acabamento na parte interna da tampa do porta-malas. Alguém por aà já teve a idéia de bolar um acabamento para essa parte? Vou estudar as possibilidades e vamos conversando. Quem tiver alguma idéia posta aà e a gente vai pensando juntos. Abraços! Cobalt 1.8 LTZ - 2013/2013 - Cinza Rusk - Ouro Preto/MG |
|||
01/06/2013, 02:24
![]() |
|||
|
|||
RE: Forro para a tampa do porta-malas
Estou interessado no mesmo, se alguém souber avisa.
Cobalt 2013/2013 LT 1.8 Automático ![]() |
|||
01/06/2013, 07:27
![]() |
|||
|
|||
RE: Forro para a tampa do porta-malas
quando eu comprei o carro eu tambem não curtia, agora nem ligo tanto. Guardo um monte de coisa nas "entranhas" da tampa do porta malas, tem corda, sacolas retornaveis de supermercado e até um estojo com ferramentas que eu pensei que poderia não ficar bem travado, mas que tá la até hoje sem problemas. Antes, tudo isso ficava espalhado no porta malas e porta luvas, indo de um lado pro outro e fazendo barulho.
Se desse pra fazer um forro preso com velceo nas laterais ai sim ia ser bom. Uma outra coisa que eu quero é colocar uma rede elastica, mas isso é pra outro topico. |
|||
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes