Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 1.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos ou Trelados internos...
11/03/2013, 12:54
Resposta: #1
Barulhos ou Trelados internos...
Observei que no meu Cobalt o painel ta fazendo pequenos barulhos, e no banco traseiro do lado q é rebatido tb... alguém já teve esse problema?
Vou esperar mais uns dias p ver se não são as peças plasticas se ajustando ou se é algo q precisa de ajuste...
Que me dizem
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
11/03/2013, 13:28
Resposta: #2
RE: Barulhos ou Trelados internos...
O meu ainda não apresentou nada desse tipo. Uma vez tive impressão de barulho de algo solto e depois vi que era uma lanterna que guardo no porta luvas que tava solta e dançando fazendo barulho... kkkk
12/03/2013, 08:34
Resposta: #3
(11/03/2013 12:54)denilsonguerra Escreveu:  Observei que no meu Cobalt o painel ta fazendo pequenos barulhos, e no banco traseiro do lado q é rebatido tb... alguém já teve esse problema?
Vou esperar mais uns dias p ver se não são as peças plasticas se ajustando ou se é algo q precisa de ajuste...
Que me dizem

Bem, o meu caso é semelhante ao seu, verificando esses pequenos barulhos constatei que maior parte vem dos difusores de ar, eles fazem um barulhinho que incomoda bastante, no banco traseiro esse barulho vem do encaixe do banco. Nesse ultimo caso vc pode enrolar o encaixe com tnt ou fita isolante para evitar o atrito de metal com metal. Não sei se vc percebeu uns barulhos nas colunas principalmente nas saídas dos cintos de segurança, as portas também tem um barulhinho chato, algo tipo fiação solta dentro.
12/03/2013, 13:13
Resposta: #4
(12/03/2013 08:34)Edileudo Lima Escreveu:  
(11/03/2013 12:54)denilsonguerra Escreveu:  Observei que no meu Cobalt o painel ta fazendo pequenos barulhos, e no banco traseiro do lado q é rebatido tb... alguém já teve esse problema?
Que me dizem

Bem, o meu caso é semelhante ao seu, verificando esses pequenos barulhos constatei que maior parte vem dos difusores de ar, eles fazem um barulhinho que incomoda bastante, no banco traseiro esse barulho vem do encaixe do banco. Nesse ultimo caso vc pode enrolar o encaixe com tnt ou fita isolante para evitar o atrito de metal com metal. Não sei se vc percebeu uns barulhos nas colunas principalmente nas saídas dos cintos de segurança, as portas também tem um barulhinho chato, algo tipo fiação solta dentro.

Esse da dianteira e por ai mesmo o treladinho chato, mas a CSS não resolveu, ou vc não levou?
O encaixe do banco traseiro q vc fala e do lado esquerdo atras do motorista aquele pino grande de metal q encaixa dentro do banco correto? Bastou eu rebater o banco a 1 vez q o barulho apareceu...
Nas colunas ainda não surgiu esse barulho...
13/03/2013, 22:06 (Resposta editada pela última vez em: 13/03/2013 22:07 por Edileudo Lima.)
Resposta: #5
(12/03/2013 13:13)denilsonguerra Escreveu:  
(12/03/2013 08:34)Edileudo Lima Escreveu:  
Que me dizem

Esse da dianteira e por ai mesmo o treladinho chato, mas a CSS não resolveu, ou vc não levou?
O encaixe do banco traseiro q vc fala e do lado esquerdo atras do motorista aquele pino grande de metal q encaixa dentro do banco correto? Bastou eu rebater o banco a 1 vez q o barulho apareceu...
Nas colunas ainda não surgiu esse barulho...

A CSS não conseguiu resolver, irei em outra agora para ver se isso é unânime e o encaixe do banco realmente é esse. Infelizmente nem sempre contamos com os profissionais preparados que as CSS anunciam em comerciais.
25/03/2013, 23:56
Resposta: #6
To com um barulinho chato no banco do carona e as vezes tambem no do motorista. Toda vez que eu freio o banco da uma rangida tipo aqueles nhec... Segundo a css vai ter que desmontar os bancos e ver o que que ta acontecendo. Foda é ficar sem carro 4h.
03/04/2013, 01:12
Resposta: #7
Tou com um barulho chato nas saidas do ar condicionado... só faz o barulho com ar ligado... o mecanico disse q vou precisar deixar o carro p desmontarem o painel. Triste
03/04/2013, 03:26
Resposta: #8
Eu também estou sofrendo com alguns barulhinhos no meu carro. Eu resolvi todos os meus problemas de uma vez só. Coloquei uma caixa dutada na mala, com 2 sub, 4 cornetas e 2 twitters. Pronto, não escuto nenhum treladinho mais no meu carro. Só o meu som. kkkkkkkkk
Melhor rir que chorar, não acham?

Cobalt LTZ 1.4 12/12
Visitar o website do usuário Encontrar todas as respostas deste usuário
05/04/2013, 14:25
Resposta: #9
(03/04/2013 03:26)FagnerNascimento Escreveu:  Eu também estou sofrendo com alguns barulhinhos no meu carro. Eu resolvi todos os meus problemas de uma vez só. Coloquei uma caixa dutada na mala, com 2 sub, 4 cornetas e 2 twitters. Pronto, não escuto nenhum treladinho mais no meu carro. Só o meu som. kkkkkkkkk
Melhor rir que chorar, não acham?

Ótima solução. kkkkkkkkkkk. Parabéns!!!!!!
08/04/2013, 22:31
Resposta: #10
Tá cheio de barulhinhos internos... Até o cinto de segurança do passageiro fica batendo no plastico da coluna B....no porta malas tem um nhec nhec... será q pode ser das alças da tampa ou daquela mola pra abrir?

Cobalt LT 1.4 11/12
Responder 

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos incomodando fajo 27 62.597 05/07/2016 23:56
Última Resposta: oicarlao
  Barulhos insuportáveis Marcos Almeida 4 13.527 13/07/2013 12:01
Última Resposta: Marcos Almeida

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes