Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Agradecimentos aos Membros do Clube
21/07/2016, 22:21
Resposta: #1
Agradecimentos aos Membros do Clube
Boa noite amigos e amigas do Cobalt Clube, venho, por meio desta postagem, agradecer a ajuda de todos, estou vendendo meu Cobalt, e por esse motivo, não terei muito o que contribuir em relação a este carro neste espaço.
O Cobalt é um ótimo carro, apesar de alguns contratempos que tive, nada demais, mas estou passando ele para um novo dono, já todo corrigido, pois já foram feitos todos os reparados necessários e espero que sirva a ele da mesma forma que serviu a mim nesses 4 anos de uso.
Gostaria de agradecer pelas informações de todos, sei que não contribui muito, pois não disponho de muito tempo, mas, espero que este espaço continue firme e forte, para ajudar aos proprietários desse veículo.
Muito obrigado a todos e fiquem com Deus.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
22/07/2016, 12:56
Resposta: #2
RE: Agradecimentos aos Membros do Clube
Fala Alex,

Tambem estou saindo do cobalt, mas vou ficar por aqui as vezes a gente aprende outras coisas nao necessariamente relacionados ao cobalt mas como o mundo automobilistico em geral!

E o proximo carro qual será ??
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
24/07/2016, 22:51
Resposta: #3
RE: Agradecimentos aos Membros do Clube
Olá descent, não é uma despedida definitiva, as vezes, com certeza, passarei pra dar uma olhada nos tópicos. O meu novo carro é um Peugeot 2008 Allure Automático. Valeu amigo.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2016, 13:24
Resposta: #4
RE: Agradecimentos aos Membros do Clube
Olá pessoal, quero agradecer a todos os membros que me ajudaram com meu cobalt e também pude contribuir com algumas questões. Optei por trocar por dois motivos. O primeiro já me encomodou muito com o consumo e tremedeira, mesmo fazendo todas as manutenções. Talvez característica do projeto, mas ficou mais evidente com o tempo e gosto do carro mais lisinho. A gota d'Água foi me mudar e as vagas são de subsolo, o que para manobrar os 4,48m não estava dando certo!
Moral da história, tive que trocar de carro e um carnê bem grande para pagar rsrssrss

Peguei um FIT 2015 CVT com seus modestos 3,99m e 363L de mala.

Voltando da compra, o bichinho fez 17km transito leve.

Vou ficar de olho no clube, até porque estou curioso se irão conseguir desvendar o treme treme de alguns !

Contem com minha experiência com o cobalt automático.

Abraços a todos!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
13/12/2016, 19:11 (Resposta editada pela última vez em: 13/12/2016 19:24 por descent.)
Resposta: #5
RE: Agradecimentos aos Membros do Clube
Eu sempre tive carro chevrolet, nao sei muito bem o porque explicar, eu via as outras marcas e não encaixa, eu era realmente muito fã da chevrolet (ja participei 2x com o carlos cunha, ja fui na fabrica, recebia brindes da marca enfim era um fanboy kkkk), tinha um ltz 1.4 que tinha pago na epoca 43.990 era o melhor custo x beneficio que tinha na epoca, depois veio meu pai que pagou 50k em um 1.8 automatico 2014 0km. E esse ano eu tinha juntando uma grana boa mesmo pra pegar o cobalt ltz 1.8 novo modelo, tava empolgado, nem dormi direito de noite, pq na verdade eu ia pegar um 1.8 semi novo, mas pela diferença e pq o seminovo tava todo fudido eu tava decidido em fechar o ltz 1.8. Me ofereceram por 59,990 um que tava la, dei uma volta nao senti aquilo que sentia nos gms antigos, a cor do banco enfim, dei uma volta o carro tava fazendo barulho e desalinhado mas td bem, sao detalhes, eu queria o cobalt. Tentei negociar a camera de re pq minha esposa poder manobrar melhor, porra 500 conta uma camera de re ?? me desse de brinde entao.. nada... ai eu nao fechei o vendedor tava de saco cheio de me atender. semana seguinte eu passei na frente de uma concessionaria mitsubishi (nunca tinha entrado pra ver os carros), me simpatizei com o lancer, mas era muito carro, medo de ficar na cidade com um carrao desses (sedan medio) mais medo nao de chamar atencao mas medo de ser pesadao, de ser um trambolho. 69,990. Era 10k a mais que o cobalt e nao tinha banco de couro e alguns mimos ne, voltei na css e descobri que o vendedor errou no preco do cobalt ltz era na verdade 64.990. era uma diferenca so de 5k pro lancer, voltei la no lancer, e ja era quase 21h da noite (isso mesmo tava td fechado e o vendedor ficou la me atendendo) e me deu banco de couro camera de re sensor e deixou o carro equipado como se fosse um cobalt elite (porem com o lancer tem bem mais coisas como 4 modos de medidor de consumo, dvd player, tv digital e um gps de verdade) alem do motor e cambio cvt com trocas atras do volante, apoio de braco, rodas de liga maior, disco nas 4, etc, é um segmento superior.

depois de quase 6 meses, eu entendi a diferença de um meio de transporte (conforto e tal) pro lancer, o carro é simplesmente fantastico, nao é barato 70k, mas pelo o que mercado tem hoje por esse preço, é um carro que da prazer em guiar mesmo, faz muita curva, tem uma estabilidade incrivel, mais confartavel que o cobalt devido a suspensao independente atras, enfim é uma maquina que todo dia que eu dirijo nao quero vender jamais

meu depoimento na verdade foi justamente pois nao me encorajavam eu fazer isso... que lancer é ruim de revenda... que nao sei oq ... percebi que a vida as vezes nao e é só razao com esse carro, eu sempre me preocupei com revenda e etc, mas percebi que as vezes tem carro muito bom que a gente nem entra pra experimentar por preconceito e com o lancer foi assim. Apos 6 meses nao me arrependo nem 1 pouco por essa escolha, é um carro com uma construção incrivel, sem contar no pos vendas, a mitsubishi mima os clientes, nao se qual vai ser meu proximo carro, vou me preocupar com isso so daqui a 10 anos !!!

Chegou minha hora tambem de me despedir de vez do clube nao tenho mais entrado tanto!

abraco a todos, aprendi demais aqui... foi show.. nao me arrependo de ter comprado o cobalt 1.4 me atendeu muito bem, mas tive muitos problemas que me desanimaram muito em ter gm denovo, foram 20 anos de fidelidade com essa marca nao é pouca coisa, é muito dificil eu voltar a ter outro gm, nao acho que o valor cobrado pelo carro é justo, mesmo sendo o brasil. 2012 um astra completo mesmo (com ar digital, com uns mimos animal que nao se tem hoje) por 40k é muito dificil de engolir esses preços novos Triste

abracos a todos !!! Adeus !!!!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  ENCONTRO COBALT CLUBE RJ Marcelo_MEGA 5 10.975 19/09/2020 08:48
Última Resposta: Vanessa fuly
  3 ENCONTRO COBALT CLUBE BR/RJ Marcelo_MEGA 0 5.933 18/09/2020 14:25
Última Resposta: Marcelo_MEGA
  encontro membros de Brasília. Drturbo 3 8.266 20/02/2014 00:47
Última Resposta: badmask
  Acessórios Cobalt Clube onurbluis 43 87.806 05/08/2013 18:55
Última Resposta: Admin

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes