|
Porca Anti Furto
|
|
01/12/2014, 17:06
|
|||
|
|||
|
Porca Anti Furto
Olá pessoal,
Sou novo aqui no forum, tenho um Cobalt LTZ e como as rodas chamam muito atenção gostaria de saber se alguém utiliza a porca anti furto e se tem indicações do local onde vende. Abraços |
|||
|
01/12/2014, 21:04
|
|||
|
|||
RE: Porca Anti Furto
(01/12/2014 17:06)igor.boni Escreveu: Olá pessoal, Nunca ouvi falar que tenha esta porca para as rodas,sei que existe este tipo de porca para veÃculos que possuem o estepe preso na tampa do porta-malas. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
01/12/2014, 21:20
|
|||
|
|||
|
Achei aqui mais é um pouco salgado:
http://www.antifurtorodas.com.br/detalhe...lt%20Todos Tem, inclusive, videos demonstrativos para quem ainda não conhece este tipo de trava! |
|||
|
01/12/2014, 21:36
|
|||
|
|||
(01/12/2014 21:20)Jorge Moraes Escreveu: Achei aqui mais é um pouco salgado: Não conhecia , é vivendo e aprendendo,mas o valor é quase o preço da roda! kkkkkk. COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
02/12/2014, 12:02
|
|||
|
|||
|
Logo que recebi o meu cobalt LTZ AT 2013 coloquei as porcas anti-furto, pois as rodas diamantadas que vieram chamam muito a atenção. Na css eles me pediram R$250,00 pelas porcas, mas procurei um loja de acessórios e rodas, eles me venderam por R$50,00, eles também me informaram que a css comparava as porcas deles e as revendiam. Mas uma coisa importante é que junto com as porcas vem uma cachimbo com o segredo da porcas, para ser usado junto com a chave de rodas do carro, quando for retirar o pneu. "Esse cachimbo deve sempre estar junto da chave de rodas e macaco do veiculo"
|
|||
|
02/12/2014, 17:05
|
|||
|
|||
(02/12/2014 12:02)legnar Escreveu: Logo que recebi o meu cobalt LTZ AT 2013 coloquei as porcas anti-furto, pois as rodas diamantadas que vieram chamam muito a atenção. Na css eles me pediram R$250,00 pelas porcas, mas procurei um loja de acessórios e rodas, eles me venderam por R$50,00, eles também me informaram que a css comparava as porcas deles e as revendiam. Mas uma coisa importante é que junto com as porcas vem uma cachimbo com o segredo da porcas, para ser usado junto com a chave de rodas do carro, quando for retirar o pneu. "Esse cachimbo deve sempre estar junto da chave de rodas e macaco do veiculo" Poderia informar onde vc comprou as porcas? COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
03/12/2014, 08:21
|
|||
|
|||
|
Sou de Uberlândia MG, como lhe falei comprei em uma loja que vendem rodas e equipamentos para carros, mas como fazem mais de 1 ano não lembro o nome. Tenho certeza que se você ligar para esse tipo de loja em sua cidade você vai encontrar.
|
|||
|
03/12/2014, 11:33
|
|||
|
|||
|
A da antifurtorodas é caro pq é da McGard, que é a marca criadora do produto e cada kit de porcas/parafusos usa um segredo diferente. No entanto, existem kits mais baratos que usam o mesmo segredo em lotes, mas que são distribuÃdos de forma que 2 kits com o mesmo segredo sejam enviados localidades distantes. Sobre o cachimbo, o ideal é esconder ele no carro, tem grupos especializados em roubo de roda que estão estourando vidros pra pegar o cachimbo no porta malas e levar as rodas mesmo com parafuso com segredo.
|
|||
|
03/12/2014, 14:55
|
|||
|
|||
|
Obrigado pelas respostas,irei fazer uma pesquisa pra ver onde está mais em conta.
COBALT LTZ 12/12 C/GNV |
|||
|
04/12/2014, 13:26
|
|||
|
|||
|
Obrigado a todos pela dica, encontrei aqui em SP por 149,90. Acho interessante pois como as rodas chamam atenção, vale a pena o investimento.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Porca da Roda | sidnei sales | 5 | 14.696 |
19/07/2017 13:50 Última Resposta: mendesjunior22 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar