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REVOLTADO
04/11/2014, 16:04
Resposta: #1
REVOLTADO
Meu LTZ 2012 com 43000 km ficou sem embreagem . Quando o mecanico desmontou, nossa surpresa foi ver que o plato simplesmente PARTIU AO MEIO !! Como pode ?HeinNervoso Nao sou cupim de ferro e dirijo o meu com todo o cuidado!
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04/11/2014, 17:19
Resposta: #2
RE: REVOLTADO
Cara que coisa estranha!

LTZ 1.8 Auto Prata
Pagando o jeito!!Alegre
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04/11/2014, 17:30
Resposta: #3
RE: REVOLTADO
(04/11/2014 16:04)Paulo Azevedo Escreveu:  Meu LTZ 2012 com 43000 km ficou sem embreagem . Quando o mecanico desmontou, nossa surpresa foi ver que o plato simplesmente PARTIU AO MEIO !! Como pode ?HeinNervoso Nao sou cupim de ferro e dirijo o meu com todo o cuidado!

É cada coisa que acontece,fico até preocupado de ser a próxima vítima, o meu também é 2012 e com 40000km, até agora tudo ok,por acaso vc notou algum comportamento anormal no conjunto de embreagem ,algum tranco , ou aconteceu do nada?

COBALT LTZ 12/12 C/GNV
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05/11/2014, 12:38
Resposta: #4
RE: REVOLTADO
A GM diminuiu muito a qualidade dos seus veículos nestes últimos anos. A gramatura da chapa de aço para fazer a carroceria diminuiu a ponto de uma simples semente de árvore de 100 gramas marcar o capô do carro. Não há mais parafusos para fixação, somente clipes para encaixar os plásticos que riscam fácil a lataria fina.
No meu Advantage 2014, o banco traseiro atrás do motorista aonde se aperta para escamotear o encosto, cortaram muito rente a capa do banco com o acabamento do botão acionador, mostrando a espuma do encosto. Desde Novembro 2013 estou tentando trocar.
O câmbio automático está dando "socos" quando há uma retomada. Já reclamei há mais de 10 meses e até agora nada. Lembrando que veio faltando 500ml de óleo de transmissão hidráulica.
A pastilha de freio da roda dianteira esquerda do lado externo gastou mais que a do interno e mais do que a roda dianteira direita. Isso mostra que está havendo uma frenagem desproporcional nas rodas. Irei levar para ver o que ocorreu mas irão dizer que foi desgaste natural, tenho certeza.
A suspensão do Cobalt não é macia devido ao tamanho curto da mola e do curso do amortecedor. Chega levantar a roda traseira em 20 cm se passar em uma valeta na diagonal. Testei uma vez com um Grand Siena com barra de torção semelhante a do Cobalt e não aconteceu isso, devido a mola ser maior e o curso do amortecedor ser mais longo.
Com 27.000 km está vazando óleo pela tampa de válvulas e o recipiente de fluído da direção hidráulica está com sinais de vazamento pela tampa.
Partida a frio não funciona adequadamente, descobri que não injeta gasolina suficiente para uma partida eficiente. E só injeta se a temperatura do motor estiver abaixo dos 16 graus, segundo técnico da concessionária em Americana-SP. Já faz um ano que estou com gasolina no reservatório e só uso Etanol aditivado.
Enfim, para não ficar muito longo, vou parar por aqui.
Também quero informar que grande parte das peças da linha Cobalt, Onix, Spin, Prisma vem da Coreia. Pois como o Brasil tem condições comerciais com a Coreia devido a venda de Commodities para eles, em contra partida, a Coreia vende produto acabado custando 1/3 do que se fosse fabricado aqui.
Este foi o meu último GM.

Anderson Herling

Cobalt LTZ Advantage 1.8 13/14
Vectra CD 2.2 16V 00/01
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