|
Luz do ABS Acesa
|
|
15/06/2014, 22:44
|
|||
|
|||
|
Luz do ABS Acesa
Pessoal,
Com apenas 290 km a luz do ABS de meu Cobalt LTZ 2014 Advantage acendeu no painel e não mais apagou. Foi a primeira viagem mais longa com ele hoje (cerca de 140km de asfalto). Alguém já passou por esse problema? Até, |
|||
|
17/06/2014, 14:36
|
|||
|
|||
|
RE: Luz do ABS Acesa
Ola, o ideal é ir na css, para verificar se o problema é no sensor ou outra coisa !! com o ABS ligado ele não está em ação ou seja está sem proteção desse dispositivo !
|
|||
|
17/06/2014, 16:24
|
|||
|
|||
|
Obrigado descent.
Do mesmo modo que se acendeu, se apagou. Acho que devem ser os sensores. Como já recebi o recall do filtro, de combustÃvel vou ver essa questão TB. |
|||
|
11/11/2014, 14:04
|
|||
|
|||
|
O meu é um LT 2013 com 32.000km e estou tendo este mesmo problema, mas junto com a luz acesa o freio faz um barulho e o pedal trepida (andando à 20km/h). Levei na css e o sistema acusava falha no sensor. Trocaram o sensor e já na saÃda da o mesmo problema ocorreu. Nesse exato momento ele está lá para ver se resolvem.
|
|||
|
05/11/2015, 10:32
|
|||
|
|||
|
Vocês conseguiram solução para esse problema do freio?
O meu acendeu a luz do ABS no domingo e depois apagou, mas qdo eu freava ( a 30, 40KM) o pedal trepidava e fazia um barulho estranho. Vou levar hj na CSS pra darem uma olhada. |
|||
|
05/11/2015, 10:54
|
|||
|
|||
|
quando trepida e faz um barrulho estranho é pq o abs esta sendo ativado. Talvez ele não esteja detectando quando a roda travou e acione o abs em todas as frenagens.
|
|||
|
23/12/2016, 23:05
|
|||
|
|||
(05/11/2015 10:32)André_SEP Escreveu: Vocês conseguiram solução para esse problema do freio? Andre, você conseguiu resolver o problema? O meu carro teve os mesmos sinais e agora ele faz um barulho alto como estivesse batendo algo no capo. |
|||
|
24/12/2016, 08:57
|
|||
|
|||
|
Gente, como estão as pastilhas e as lonas dos freios?.
Já examinaram?. Vejo no youtube muitas observações sobre esses detalhes e sintomas que vocês estão informando! Bom Natal a Todos! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda