|
FOLGA NAS PORTAS TRASEIRAS
|
|
22/01/2014, 01:08
|
|||
|
|||
|
FOLGA NAS PORTAS TRASEIRAS
Bom dia amigos.
Alguém aqui já percebeu alguma folga nas postas traseiras ?? fechem elas e depois pressione hj descobri isso e to muito cismado mais tarde lá pelas 08:00 da manhã vou seguir pro CSS para eles verem isso. Percebi um barulho vindo da traseira e só me dei conta que eram as portas quando fui lavar o carro e elas apresentaram essas folgas. Se alguém passou por isso compartilhe comigo ficarei grato. Drturbo .´. |
|||
|
22/01/2014, 01:34
|
|||
|
|||
|
RE: FOLGA NAS PORTAS TRASEIRAS
Amanha tb vou levar na CS as 8h... E o meu tb apresenta essas folgas...
|
|||
|
22/01/2014, 13:43
|
|||
|
|||
|
Contem os resultados!
O meu tem um barulho, pode ser nas portas. Abs. |
|||
|
22/01/2014, 14:20
(Resposta editada pela última vez em: 22/01/2014 14:21 por Drturbo.)
|
|||
|
|||
|
Milton e Cezar PASMEM fui a duas CSS e me disseram que é normal a folga nas portas !!!!!!!!!!
Já o lanterneiro me disse que nunca foi normal que não pode ser assim pois vai fazer muito barulho é como vc andar com a tampa da mala desregulada batendo. Imagina vc passando em uma estrada de chão ou buraco as portas com folga vai bater. Acho que o barulho na traseira que eu vi alguns colegas reclamando e que ja mandaram trocar batente e etc.. Nada mais é do que essas portas com folga batendo. Vou levar novamente na CSS mandar fazer um laudo aonde eles vão colocar por inscrito que é " NORMAL" depois vou levar em um lanterneiro de confiança e mandar ele arrumar filmando tudo. Depois entro na JUSTIÇA tem que haver um recall disso URGENTE e quem tem criança no banco traseiro? e se o sistema for falho abrir pois com essas folgas todas não confio mais. Por favor se alguém conseguir resolver me avisem. O sistema de porta do primas é o mesmo se vc for nas portas traseiras dele não tem folga nem uma. O pior que é um defeito que ninguém pensa em verificar é simples FECHEM as portas traseiras e pressione no canto superior no sentido da maçaneta bem na curva. Se balançar amigos TA ERRADO. Milton resolveu ???? |
|||
|
23/01/2014, 13:44
|
|||
|
|||
|
Drturbo, tu és de onde?
Eles devem resolver, não tem essa de "normal". Faz como alguém disse em outro post: reclama nos sites especializados (tipo ReclameAqui). Reclama da Chevrolet e das concessionáriase (se possÃvel, coloca nomes de atendentes destas). Farei o teste no meu para saber se está com folga. |
|||
|
27/01/2014, 13:44
|
|||
|
|||
|
O meu tambem tem a folga nas portas, vou levar na concessionaria para analisarem.
|
|||
|
27/01/2014, 17:37
|
|||
|
|||
|
como vcs estão fazendo este teste nas portas?
|
|||
|
28/01/2014, 11:26
(Resposta editada pela última vez em: 28/01/2014 11:35 por Drturbo.)
|
|||
|
|||
|
Com a porta fechada pressione no canto superior proximo a curva da porta e verá a folga. Não pode ter essa folga na css aqui aonde eu moro BrasÃlia. Eles tiraram regulando e trocando o gancho aonde a fechadura da porta pega. Lembre se meu carro tem apenas 900 km rodados 2013/2014. Estava com mecanismo do celta ao invés do cobalt como isso aconteceu não sei. Fica a dica.
(23/01/2014 13:44)cesarmk Escreveu: Drturbo, tu és de onde? Sou de BrasÃlia DF. Um T.F.A Esqueci de citar os barulhos na traseira sumiram não tinha nada haver com suspensão. Era apenas as portas batendo ao passar em algum buraco ou depressão da pista. |
|||
|
28/01/2014, 12:31
|
|||
|
|||
|
Façam o teste depois com um jato forte (desses de lava rapido) para ver se nao entra agua, ja fiz algo semelhante de arrumar no meu ex prisma e entrava agua depois que a css mudou a porta, nunca ficou 100% resolvido isso infelizmente
|
|||
|
29/01/2014, 09:20
|
|||
|
|||
|
Valeu pela dica. Vou fazer isso e ver se entra água.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Lanternas Traseiras 2018 | diegofelp | 0 | 3.239 |
12/02/2022 17:32 Última Resposta: diegofelp |
|
| chave canivete não comanda mais a trava das portas | Ribeiro | 0 | 4.425 |
11/01/2022 21:28 Última Resposta: Ribeiro |