|
Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece
|
|
07/02/2014, 08:52
|
|||
|
|||
|
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece
a água entrou até a altura do painel.
Verifiquei se tinha água no motor antes de comprar, CLARO ! Não, o carro não estava ligando não. Dei a sorte de um ferro velho em Realengo (rio de janeiro, tá!) Ter toda a parte elétrica do carro. Chicote completo com as duas caixas de fusíveis, os 3 módulos (motor, abs, airbag) lanterna traseira, chave de canivete, miolo da chave, painel e a lanterna traseira que esta rachada. Tudo isso por 1000 reais. Depois percebi que o ar condicionado não estava funcionando direito. Abri aquele painelzinho com os botões, limpei tudo com limpa contato, mas não deu certo. Aí o cara do ferro velho me vendeu por 100 reais. Abri o estofamento de todas as portas e lubrifiquei a tranca elétrica, pois teve corrosão nos motoreszinhos elétricos das trancas. (de graça reais) levei num cara, ele tirou todo o carpete do carro e os bancos, levou 3 dias pra limpar e secar tudo. (200 reais) Lubrifiquei com WD40 os pedais de embreagem, freio e acelerador que estavam agarrando. Ainda tenho que levar pra tirar o óleo da caixa de marcha, mas não sei quanto vai custar. Vou mandar o cara TIRAR PRA VERIFICAR SE ENTROU ÁGUA, se não tiver entrado, vou colocar o óleo de volta, pois é o original. A caixa de fusível interna, eu deixei, só tirei todos os fusíveis e relês, passei wd40 e coloquei devolta. Já a caixa de fusível externa que foi o problema. A que veio com o chicote que comprei não funcionou. Ela era até diferente. Aí fui em outro ferro velho, e um cara me vendeu por 50 reais a do prisma. E funcionou like a boss. Vai saber né ? Achou muito trabalho ? Paguei 22 mil no leilão, mas esses gastos acima (1400 mais ou menos) O Carro é 2012 com 10 mil KM rodados. Valeu a pena ou não ? |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - Israelleite - 28/01/2014, 10:20
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - mauricio - 28/01/2014, 15:31
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - Israelleite - 06/02/2014, 12:50
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - danilocps87 - 07/02/2014, 08:26
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - Israelleite - 07/02/2014 08:52
RE: Carro não liga, acente painel farol mas nada acontece - danilocps87 - 07/02/2014, 09:17
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda