Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 1.5 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Barulhos ou Trelados internos...
04/02/2014, 12:44
Resposta: #69
RE: Barulhos ou Trelados internos...
(27/12/2013 07:26)Felipe-FCF Escreveu:  Ontem finalmente meu carro ficou no silêncio. Só mudei de CSS para conseguir a solução, rsrsrs

Vou aguardar mais um tempo para avaliar melhor e levando outras vezes o carro a esta outra CSS para resolver outros problemas, depois se tudo for como o esperado, vou colocar aqui no clube o nome da mesma!

Pensei ter resolvido, mas não. Novamente agendei, mas dessa vez voltei a Codisman e o mecânico de nome PRADO é dos bons: resolveu quase todos os barulhos e me orientou a dar uma volta e vir depois para tirar mais algum se ainda tiver ficado.

Ficou, mas 90% de silêncio é uma paz boa de mais!!!

Vou dar mais um tempo, pois esse negócio de tirar barulhos é demorado e não posso me dar ao luxo de viver nas CSS. Correto mesmo seria a Chevrolet e tantas outras marcas, criarem vergonha na cara e projetarem carros já com todas as espumas devidas, além de um controle de qualidade melhor.

Nunca vou esquecer meu primeiro carro zero que veio com uma "escola de samba" de brinde e 4 meses depois ainda estou na luta para resolver tudo.

De qualquer modo, estou satisfeito pela competência do Sr. PRADO!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Barulhos ou Trelados internos... - Felipe-FCF - 04/02/2014 12:44

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Barulhos incomodando fajo 27 65.648 05/07/2016 23:56
Última Resposta: oicarlao
  Barulhos insuportáveis Marcos Almeida 4 14.075 13/07/2013 12:01
Última Resposta: Marcos Almeida

Ir ao Fórum: