|
Consumo Cobalt
|
|
16/01/2014, 13:26
(Resposta editada pela última vez em: 16/01/2014 13:28 por Felipe-FCF.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo Cobalt
Esse negócio de consumo é relativo demais. Nem adianta tentar se basear pelo consumo de uma pessoa ou outra...
Eu, por exemplo, tive um Classic 2008, um Vectra 2010 e um Corolla 2009/10 e agora estou com o Cobalt 2013/14 e sempre fiz a mesma média quando meu trabalho ficava muito próximo de casa. A média era 4 km/l de Etanol e 5 com Gasolina. Agora que meu trabalho não é mais tão perto, faço de 6 a 8 km/l com uma mistura maluca de gasolina Podium / Etanol... Então, mais econômico do que o carro em sà é o percurso e o trânsito engarrafado. Na estrada os carros da Chevrolet sempre possuem uma margem maior, ou seja, vamos supor que um carro marca x, faça 10 km/l na cidade e 13 km/l na estrada, um modelo y da Chevrolet faria 10 km/l na mesma cidade e 16 km/l na mesma estrada. Sempre ouço falar que os carros da Volkswagem são os mais econômicos da atualidade e são seguidos pelos da Ford. A Chevrolet é tida como gastadora demais de combustÃvel. Mas pra mim, o mais importante é manter o carro sempre em ordem e assim vamos tirar sempre o melhor desempenho e por estar funcionando bem, o melhor consumo também. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 4 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda