|
Olhe as cores do Cobalt Russo e fique com raiva
|
|
14/01/2014, 16:14
|
|||
|
|||
|
RE: Olhe as cores do Cobalt Russo e fique com raiva
O famÃlia 1 surgiu após retrabalharem o motor do Chevette com algumas melhorias e colocação da injeção eletrônica, veja que visualmente o motor do Corsa caberia perfeitamente no Chevette sem adaptações (só o motor), foi isso que foi dito pela 4 Rodas no lançamento do Corsa em 1993. Foi isso que aprendi (e me lembro).
Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Onde foram parar as cores? | Flavio | 3 | 9.646 |
25/03/2014 10:47 Última Resposta: joao.novaes |
|
| Cobalt Russo | Flavio | 1 | 7.186 |
22/07/2013 01:31 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



