|
Olhe as cores do Cobalt Russo e fique com raiva
|
|
13/01/2014, 15:40
|
|||
|
|||
|
RE: Olhe as cores do Cobalt Russo e fique com raiva
Para mim, esse motor 1.8 do Cobalt é o melhor que existe no mercado atualmente. Não por ter tecnologia de ponta, porque a mecânica dele é defasada, mas sim pelo incrÃvel custo beneficio. Conseguiram configurar o motor com alto torque e baixa potência. Ou seja, tem muita força e gasta pouco.
Com eu já disse, meu irmão, que tem um Civic 1.8 e faz praticamente o mesmo percurso que eu, consegue fazer apenas 8km/l na gasolina, enquanto eu consigo 8,5km/l no alcool com meu Cobalt 1.8. No final do mês eu gastei muito menos com combustÃvel do que ele. Ok, pode ser que existam outros motores 1.8 que sejam mais novos e gastem o mesmo, ou até menos que o Cobalt, mas ai já estamos falando de carros de 60, 70, 80 mil. O Cobalt é um carro de 40 mil (LT). E como você disse, para que ter 140cv embaixo do capô? Na primeira acelerada a gente toma uma multa ou cai em um buraco... Estou feliz com meus econômicos 108cv. >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| Onde foram parar as cores? | Flavio | 3 | 9.646 |
25/03/2014 10:47 Última Resposta: joao.novaes |
|
| Cobalt Russo | Flavio | 1 | 7.186 |
22/07/2013 01:31 Última Resposta: Admin |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



