|
Cobalt ou City que apanha todo mês em vendas
|
|
07/12/2013, 19:17
|
|||
|
|||
|
RE: Cobalt ou City que apanha todo mês em vendas
Essa questão do Cobalt ser feio ou bonito é relativo a quem olha.
Eu sempre achei ele muito bonito, desde as primeiras fotos vazadas na midia em 2010 até o lançamento em 2011... Porém, quase todo mundo com quem converso acha o carro "estranho" (tradução: FEIO). O que eu percebi é que a "mulekada" acha ele feio, enquanto pessoas mais maduras intelectualmente (e não confunda madura com velha!) acham ele feio. É que a mulekada esta ligada em "Velozes e Furiosos", sonha em ter uma Ferrari na garagem, ou pelo menos um Nissan Skyline tunado... Procura por esportividade e só se agradam com designs altamente esportivos. Como o Cobalt não tem absolutamente nada de esportividade, não agrada a classe da mulekada... e entenda aqui que existem "mulekes" desde 18 até 60 anos... Assim como existem maduros de 18 até 100 anos... E eu, com meus 26 anos, me enquadro nessa classe do maduros. É a classe que procura um carro útil e bonito, não um esportivo. E o Cobalt é exatamente isso, um carro util e bonito, mas não procure sinais de esportividade, pois dificilmente vai achar, mesmo depois de um tuning leve. Talvez com um tuning pesado alguém consiga trazer um espirito esportivo para ele, mas não vai ser fácil extrair isso dele... E se você não gosta do Cobalt, não se ofenda de eu ter lhe chamado de "muleke". Não estou falando no sentido de imaturidade, mas sim no sentido de gostar de coisas mais "jovens"... E "jovens" não costumam pensar em famÃlia, utilidade ou coisas do tipo. Eles preferem pensar em rodas aro 20 cromadas e motores de V8 de 350 cavalos... >>> Detalhes do Cobalt <<< |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| A palhaçada do IPVA - Todo ano é a mesma história - Existe desconto? | AndersonBMX | 8 | 24.722 |
13/12/2013 09:02 Última Resposta: danilocps87 |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda