|
Trambulador da caixa de marcha
|
|
04/12/2013, 20:26
|
|||
|
|||
|
Trambulador da caixa de marcha
Olá amigos, fiquei indignado hoje pela manhã quando realizava um serviço no meu veÃculo da Marca Chevrolet modelo Cobalt LT 1.4 ano 2013 modelo 2014 adquirido no mês de Outubro que apresentou na semana passada um barulho no motor,mais precisamente no trambulador da caixa de marcha.Procurei atendimento especializado onde relatei na concessionária que tenho na famÃlia uma pessoa que possui um veÃculo com as mesmas caracterÃsticas e que não apresenta esse barulho por isso procurei serviço mas mesmo assim não foi dado nenhuma credibilidade na minha palavra, só depois de sairmos com o veÃculo juntamente com o Técnico da GM e seu responsável imediato para observar o desenvolver do veÃculo ,ao retornar a oficina o técnico também verificou junto ao seu estoque um veÃculo do mesmo modelo mesma caracterÃsticas e que não apresentou essa tribulação para dar andamento em uma possÃvel abertura de serviço mesmo assim relatando ao seu superior imediato essa verificação não foi suficiente para dar um parecer relatando a minha pessoa que era coincidência que meu veÃculo apresentasse esse barulho, mesmo com o meu relato primeiro e o relato do técnico. Desapontado entrei em contato com o SAC da GM para tentar solucionar esse empasse. Aguardo um retorno e repassarei para vocês pois lutamos para adquirir um "Bem" e muitas vezes passamos por situações desagradáveis como essa.
Quem puder me ajudar ficarei muito grato! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Trambulador da caixa de marcha - Juliano Tenório Farias - 04/12/2013 20:26
RE: Trambulador da caixa de marcha - Israelleite - 19/02/2014, 15:52
RE: Trambulador da caixa de marcha - Giovane Pereira - 24/03/2014, 18:12
RE: Trambulador da caixa de marcha - Flavio - 24/03/2014, 21:30
3ª marcha nao entra direito, alavanca mais solta no cobalt 12/13 - alesouza - 23/04/2014, 21:41
RE: 3ª marcha nao entra direito, alavanca mais solta no cobalt 12/13 - Renato Gouvea Rocha Liz - 18/10/2016, 22:16
RE: Trambulador da caixa de marcha - descent - 24/04/2014, 00:41
RE: Trambulador da caixa de marcha - Leonardo Meireles - 16/09/2015, 23:32
RE: Trambulador da caixa de marcha - sidnei sales - 17/09/2015, 20:26
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda