|
Duvidas sobre instalação de som
|
|
04/12/2013, 12:46
(Resposta editada pela última vez em: 04/12/2013 13:03 por marcelok5.)
|
|||
|
|||
|
RE: Duvidas sobre instalação de som
Sendo o seu carro um LT, fuja dos radios originais. Vc terá que vazer uma baita gambiarra pra conectar eles visto que o chicote é diferente. (No LTZ é GM44pinos e no LT conector ISO).
Eu, particularmente, não gosto muito das centrais multimidia pois, apesar de terem varias funções, geralmente o processamento do audio não é bem feito. Então excluindo as centrais e os radios originais só sobrariam os radios normais 1din, ou um DVD, podendo este ter GPS ou não. A minha escolha foi pelo DVD. Peguei um sony xav-w601bt com um audio incrivel e com varias funções bacanas (BT, 2 auxiliares, 5 saidas RCA 5V, camera de ré,dimerização de tela no farol, zone x zone, alinhamento de tempo, 2 USB, e o fodastico Mirrorlink que clona a tela do celular no DVD). Com a função mirrorlink posso usar o gps, waze, ou qual quer outro app do celular. No entanto a brincadeira saiu por 1300 reais mais gastos com camera de ré e outros acessorios. Pelo seu post, parece que vc quer algo mais em conta. Eu recomendaria um cd player de qualidade. Linha excelon da kenwood, arsenal da jvc, alpine e clarion. Não pegaria pioneer pois a qualidade caiu bastante e vc ainda paga pelo nome. Andei pesquisando aqui e achei um cd player top. http://www.takamineacessorios.com.br/pro...-5175.mstp Pode ir sem medo que a loja é super confiavel e o produto muito bom. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Mensagens neste Tópico |
|
Duvidas sobre instalação de som - rikeabreu - 04/12/2013, 11:09
RE: Duvidas sobre instalação de som - Herling - 04/12/2013, 11:23
RE: Duvidas sobre instalação de som - marcelok5 - 04/12/2013 12:46
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar