|
Camera de Ré no Mylink
|
|
23/11/2013, 15:57
|
|||
|
|||
|
RE: Camera de Ré no Mylink
Adquiri meu cobalt ltz 1.8 em outubro 01/10 na JARDINE em Porto Alegre/RS e paguei R$ 490,00 para vir com a câmera de ré instalada, porém na retirada 07/10, observei que a mesma não estava instalada me informaram que não possuÃam a atualização do my linck para a dita câmera funcionar e que esta estaria chegando na semana seguinte e agendaram a instalação, no dia marcado me ligaram que poderiam instalar a câmera porém a mesma não iria funcionar pois não havia a tal atualização, e me pediram mais uma semana para agendar. Passada a semana em 21/10 me ligaram dizendo que a GM havia pedido um prazo de 45 dias para disponibilizar a tal atualização. Postei na mesma data um reclamação no SAC de GM e 2 dias após recebi um retorno do SAC informando que não havia previsão para a disponibilização desta atualização e que as Concessionárias sabia que não poderiam estar comercializando a câmera, e que eu aguardasse um contato da concessionária, que não ocorreu :-(, passados 15 dias liguei para a concessionário que me informou que deveria aguardar os 45 dias. Já postei outras reclamações no SAC da GM mas em nada adiantou, já liguei para outras concessionárias Simpala e Sinoscar lá em Porto Alegre e sempre informam que já esta disponÃvel a instalação e agendam o serviço, e quando se chega lá informa que só podem instalar a câmera e que terá que se voltar mais tarde para atualizar o my linck e funcionar a câmera, no site de chevrolet continuam mostrando como opcional esta câmera que não funciona. Um completo descaso com nós consumidores.
Vou aguardar o término do prazo 04/12/13, para pedir o $ de volta. Alguém já conseguiu fazer funcionar a bendita câmera no My linck ?? Abraços |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda