|
Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
|
|
18/11/2013, 17:55
(Resposta editada pela última vez em: 18/11/2013 18:00 por Leofarra.)
|
|||
|
|||
|
RE: Consumo do cobalt 1.8 LTZ automatico
Atualizando as médias,
Atualmente com 2.500 km em BH com Ar ligado media de 7.5k/l por litro na gasolina comum, e 13,9 na estrada andando normalmente com o carro vazio em média de 110 a 120 km/h, isso com o 13/14 AUT. Leo (08/11/2013 16:56)Flávio Augusto Escreveu: Não sei se é problema ou se é normal! Tenho um cobalt 1.8 LTZ 13/14, tem uns 4 meses e ele está com 4445 km rodados e o carro só atinge o consumo máximo de 6.9km/l tanto com etanol quanto com gasolina, e já fiz bastante viagens longas. Em alguns comentários já li que tem carro fazendo 9.0, 10.0 km/l ! O que vcs acham? Flávio, Você tentou resetar o marcador de consumo nos momentos do abastecimento para realizar nova média, eu sempre faço isso, ou quando abasteço ou quando pego estrada, não sei se sabe mas vou informar que basta pressionar o menu para alterar o nÃvel da alteração entre os marcadores de cima ou de baixa e pressionar o botão perto da alavanca. Fazendo isso terá nova media que é variavel, mas se mesmo assim não funcionar sinceramente nunca vi reclamações tipo a sua. È um caso de questionar junto a concessÃonaria. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda