Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Preciso da opinião dos amigos
09/10/2013, 13:21
Resposta: #25
RE: Preciso da opinião dos amigos
(08/10/2013 17:41)descent Escreveu:  Eu achei excelente o negocio, um carro completo automatico por menos de 50.000 reais !!!!

Me tira uma duvida como foi sair do Linea para o Cobalt ?? ja cogitei de comprar um linea no passado, mais honestamente nao sou muito fa da FIAT, apesar de achar o carro com excelente custo x beneficio, porem entre cambio automatizado e automatico, prefiro o automatico mesmo

Amigo;

O Línea é excelente carro, sou muito fã de FIAT, desde 2004 que meus carros sempre são da marca italiana, agora resolvi mudar. Pra mim o que pesa contra o Línea a grande desvalorização o câmbio até passa se você se concientizar que comprou um carro automatizado e não automático.
Estou amando o Cobalt mais não dá pra deixar de sentir falta dos mimos do Línea (abrir e fechar os vidros pelo telecomando da chave, todos os vidros com um toque pra subir e descer em todos os botões, abertura interna de porta-malas e tanque, botões iluminados dos vidros, regulagem de profundidade da direção, bancos em couro, porta óculos, descansa braço dianteiro e traseiro, saída de ar pro banco traseiro, painel de instrumentos bem melhor e computador de bordo nem se fala).
No mais o tempo vai me dizer se valeu a pena.
Abraço
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Preciso da opinião dos amigos - Mack - 09/10/2013 13:21

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Opinião de compra LTZ ou LT Eduardo Barcellos 12 29.296 11/08/2014 23:03
Última Resposta: Admin
  Opinião sobre o carro FAMOSO 10 22.610 24/10/2013 15:46
Última Resposta: Fernandes Queiroz