|
BringGo e o My Link
|
|
30/09/2013, 10:42
(Resposta editada pela última vez em: 30/09/2013 10:45 por Neycob.)
|
|||
|
|||
|
RE: BringGo e o My Link
Estou usando o BringGo e não achei nada espetacular e também não achei nada horrível.
Primeiramente você baixa o aplicativo e paga aproximadamente 2 reais, você terá 30 dias de uso gratuito com todas as funções. Depois deste tempo o aplicativo fica restrito a ponto de não servir pra muita coisa. Para continuar com todas as funções você tem 2 opções, Pagar o uso vitalicio (100 reais mais ou menos) ou pagar o em torno de 140 reais (é tudo em dólar e portanto vai depender da cotação do dia) pela versão completa vitalicia com 3 anos de atualização de mapas. O BringGo usa o celular. Ele deve ser baixado pela Google Play (Android) ou pelo iTunes (iOS). Não suporte Windows Phone até o momento. A compatibilidade do BringGo é muitooooooo restrita !!! ( http://bringgo.com/compatibility/supported_devices.html ) Alguns top de linha do mercado, como Galaxy S4 e Galaxy S3 estão fora da lista. (Nestes 2 modelos e alguns outros tem como instalar, se quiserem saber mais é só me perguntar) Quanto ao funcionamento do GPS, ele é um navegador um tanto quanto comum. Algumas diferenças quanto aos GPS tradicionais: * Precisa de um celular compatível ( e são poucos os modelos oficiais http://bringgo.com/_file/Brazil.pdf ) * Funciona Offline, diferentemente de aplicativos de celular como google maps (Os mapas são baixados no celular) * Não tem alerta de radar * Opção de busca pelo Google * É ativado apenas sob demanda (eu tinha um Buster que era ativado assim que o som era ativado, me alertando assim de todos os radares- sinto muita falta disso) * Futuramente irá possuir Dados de Transito (ainda não disponibilizados no Brasil) * comunica com o celular por bluetooth, gasta pouca bateria do celular em comparação com o uso do gps na tela do próprio telefone. Não achei ruim. É caro, um pouco acima de outros navegadores offline do mercado, pois um bom App para smartphone sai por este preço também (TomTom e Sygic estão entre 40 e 50 dólares a versão completa) Resumo da Ópera: Vale a pena? SIM, desde que: você já tenha a central MyLink (que esta vindo de série nas versões LTZ) e um CELULAR COMPATÍVEL. Na minha opinião vale a pena você comprar o BringGo a usar outro GPS ou Celular grudado no vidro, lhe forçando a tirar e colocar o dispositivo a cada vez que você estaciona o carro (pelo menos em São Paulo é assim, caso você não deseje voltar e ver seu carro arrombado). É caro? É !!! A GM deveria ter embutido isso dentro da central MyLink. Mas, de qualquer maneira, creio que se o GPS fosse embutido dentro do MyLink, teríamos que pagar uma grana alta para atualizar mapas pela css. Caso você não tenha o MyLink, instale uma Central Multimídia com GPS embutido, o MyLink é legal, mas é muito mais blablabla do que resultado. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda