|
Troca dos falantes full range originais por coaxiais melhores
|
|
26/08/2013, 23:26
(Resposta editada pela última vez em: 26/08/2013 23:27 por ffugita.)
|
|||
|
|||
RE: Troca dos falantes full range originais por coaxiais melhores
(25/08/2013 22:29)marcelok5 Escreveu: Coloquei os Helix B6X nas portas da frente e coloquei só o midbass da mesma linha Blue da helix atras. Tudo no radio original mesmo. Recomendo fortemente! FICOU DO BARALHO!!! Na época eu usei os aros adaptadores de plastico e esses eu não recomendo não. Depois de um tempo eles começam a fazer barulho e ai só indo para um baffle de madeira mesmo. Pode comprar na fé que vai ficar show. Só não esqueça de fazer o baffle de madeira pra não ficar vibrando e fazendo barulho. Bacana, o som desceu bem mais que os originais, ou ficou na mesma? E os agudos, perdeu muito por estarem off-axis? (26/08/2013 17:28)alissonhouri Escreveu: No meu carro antigo eu tinha uns alto falantes da AudioBhan mas como hj em dia quebrei total heheheh, coloquei no meu Cobalt 4 desses aqui: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-4...3-vias-_JM Os graves ficam iguais os originais? Um dos meus medos é esse, é trocar o falante, melhorar os agudos, mas os graves piorarem ou continuarem quase na mesma... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda