|
Mudança da cor do carro
|
|
19/07/2013, 08:17
|
|||
|
|||
RE: Mudança da cor do carro
(18/07/2013 23:57)Vipper Escreveu: Opa.. quando eu disse para o colega ligar no DETRAN, era pra pegar informação. Contudo, no Rio de Janeiro, é preciso ligar ou pela internet, solicitar a autorização para alteração de caracterÃstica do veÃculo, pois é com esse número que faz a vistoria no INMETRO pra pegar o CSV. Deixe de falar do que você não sabe e não tem a mÃnima noção! Não existe vistoria do Inmetro para mudança de cor no Rio de Janeiro, você está escrevendo uma tremenda besteira! Já mudei a cor de 3 carros na época que eu tinha um táxi, portanto eu sei do que estou falando, ao contrário de você! Para quem for do Rio basta pagar o Duda e agendar a vistoria, e no dia da mesma basta levar a nota-fiscal das tintas e do serviço, além do tradicional RG/CPF/Residência. Tudo original e cópia. Simples. Só não fique rodando com o carro, deixe-o para tirar da pintura no dia da vistoria, no máximo leve-o para casa com toda documentação já pronta e só saia com ele para fazer a vistoria (para evitar problemas com a PolÃcia). Administrador e Fundador Cobalt Clube do Brasil http://www.cobaltclube.com.br Curta nossa página no Facebook e siga nosso perfil no Twitter para fazer nossa comunidade crescer! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda