|
[notícia] Alerj entra com ação civil pública contra GM por defeito no Cobalt
|
|
18/07/2013, 19:46
(Resposta editada pela última vez em: 18/07/2013 19:53 por mtkona.)
|
|||
|
|||
|
RE: [notícia] Alerj entra com ação civil pública contra GM por defeito no Cobalt
Olá Horatio,
Você tem algum detalhe a mais sobre este problema do Cobalt ? Estou pensando em fazer uma reclamação formal no Procon. Ontem o carro voltou a apresentar o problema e novamente corri risco de bater o carro. No ReclameAqui a GM não responde. Pensei em procurar o advogado do Rio de Janeiro também. Você sabe quem está movendo este processo ? Senhores, Vejam como é grave este problema: http://sistemas.procon.sp.gov.br/recall/...php?id=609 Peguei isto no PROCON, via Internet, é de 2011 e é o MESMO problema. Meu carro está apresentando este problema. Vou fazer uma reclamação formal no PROCON e se alguém souber o contato do Advogado do Rio de Janeiro, por favor me passem, pois preciso contactá-lo. Já fui na GM por duas vezes, e não resolveram e o problema continua ocorrendo. Vamos nos mobilizar... Estou copiando abaixo a íntegra do texto no site do PROCON: RAZÃO SOCIAL: GENERAL MOTORS DO BRASIL LTDA DIVISÃO: GM CNPJ: 59275792000150 TEXTO COMPLETO DO RECALL: COMUNICADO DE RECALL AOS PROPRIETÁRIOS DOS VEÍCULOS DA MARCA CHEVROLET Fornecedor: General Motors do Brasil Ltda. Veículo: COBALT. Nº de série do chassi: De CB163616 a CB216594. Data de início do atendimento: 16/12/2011. Local de atendimento e agendamento do serviço: Rede de Concessionárias e Oficinas Autorizadas Chevrolet. Componente envolvido: pedal do freio. Razões técnicas: não conformidade no processo de fabricação do pedal do freio. Riscos: inoperância do pedal, impossibilitando o acionamento do sistema de freio, com risco de acidente. Solução: substituição do pedal do freio. Para informações adicionais, consulte: Serviço de Atendimento Chevrolet. 0800-702-4200 ou http://www.chevrolet.com.br FONTE DO TEXTO COMPLETO: O Estado de São Paulo DATA DE INICIO DA CAMPANHA: 16/12/2011 TIPO DO PRODUTO: Veículos de passeio e utilitários leves MARCA: Chevrolet MODELO: COBALT DEFEITO: Sistema de freios RISCO: Risco de acidente e morte pela impossibilidade de acionamento do pedal do freio. AFETADO(S): 2.108 ATENDIDO(S): 1.804 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda