|
Vidro elétrico traseiro LT
|
|
05/05/2013, 20:22
(Resposta editada pela última vez em: 05/05/2013 20:27 por ricardozambo.)
|
|||
|
|||
|
RE: Vidro elétrico traseiro LT
Olá Horatio,
Já tinha visto do mercado livre antes, tenha cuidado porque é a propaganda enganosa do mercadolivre falam que é original da GM é mentira, pois não consta lista como KIT de VIDROS ELETRICO Proteção de ANTI-ESMAGAMENTO, pois carro da minha irmã que comprou o kit porcaria quase matou a minha sobrinha por acidental que o pescoço dela ficou preso do vidro elétrico quase sufocou por isso não possui proteção anti-esmagamento. E ae comprei do desmanche que é original usado para durabilidade e possui proteção e mais barato do que na CC que é usado. O botão, chicote acho que é barato sao muito de facil de encontrar na CC mas vale a pena comprar original do que mercado livre. Só estou alertado tome cuidado no mercadolivre é melhor ir desmanche pegar peça dos veiculos sucatas pois você já sabem que é original usado ainda melhor. Editado. ___________________________________________ Horatio, Obrigado por me avisar é mesmo o modulo de vidro que dar proteção anti esmagamento e nada a ver da maquina de vidro. Também vale a pena verificar das lojas se o modulo possui proteção de anti esmagamento.. Ai sem problema para comprar. Olá, Tiburfi. Valeu!!! é verdade vi na internet já tinha falado isso como você disse. Putz, CC é esperto só quer cobrar com as gentes. Vou tem que comprar nova modulo para traseiro, vou ver com a CC ai eu posto para saber o valor. Também vou perguntar o preço botao quadruplo do Coball. . |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| vidros traseiro eletricos LT | clemilson viana martins | 3 | 10.492 |
08/01/2016 19:55 Última Resposta: sidnei sales |
|
| SPOILER TRASEIRO COBALT 2015 | PAULO EDUARDO SANCHES | 11 | 28.048 |
22/02/2015 22:20 Última Resposta: Harryssom |
|