Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 2 Votos - 3 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vidro elétrico traseiro LT
05/05/2013, 20:22 (Resposta editada pela última vez em: 05/05/2013 20:27 por ricardozambo.)
Resposta: #15
RE: Vidro elétrico traseiro LT
Olá Horatio,

Já tinha visto do mercado livre antes, tenha cuidado porque é a propaganda enganosa do mercadolivre falam que é original da GM é mentira, pois não consta lista como KIT de VIDROS ELETRICO Proteção de ANTI-ESMAGAMENTO, pois carro da minha irmã que comprou o kit porcaria quase matou a minha sobrinha por acidental que o pescoço dela ficou preso do vidro elétrico quase sufocou por isso não possui proteção anti-esmagamento.

E ae comprei do desmanche que é original usado para durabilidade e possui proteção e mais barato do que na CC que é usado.

O botão, chicote acho que é barato sao muito de facil de encontrar na CC mas vale a pena comprar original do que mercado livre.

Só estou alertado tome cuidado no mercadolivre é melhor ir desmanche pegar peça dos veiculos sucatas pois você já sabem que é original usado ainda melhor.

Editado.

Horatio, Obrigado por me avisar é mesmo o modulo de vidro que dar proteção anti esmagamento e nada a ver da maquina de vidro.

Também vale a pena verificar das lojas se o modulo possui proteção de anti esmagamento..
Ai sem problema para comprar.

Olá, Tiburfi.

Valeu!!! é verdade vi na internet já tinha falado isso como você disse.

Putz, CC é esperto só quer cobrar com as gentes.

Vou tem que comprar nova modulo para traseiro, vou ver com a CC ai eu posto para saber o valor.

Também vou perguntar o preço botao quadruplo do Coball.

.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
RE: Vidro elétrico traseiro LT - ricardozambo - 05/05/2013 20:22

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  vidros traseiro eletricos LT clemilson viana martins 3 10.492 08/01/2016 19:55
Última Resposta: sidnei sales
  SPOILER TRASEIRO COBALT 2015 PAULO EDUARDO SANCHES 11 28.048 22/02/2015 22:20
Última Resposta: Harryssom
Piscada Friso cromado da pestana do vidro cobalt PIANOVSKI 8 25.981 29/08/2014 14:23
Última Resposta: Carlos Eduardo Toledo Faria
  Kit Vidro Elétrico Traseiro ElementC 2 8.613 23/08/2014 23:32
Última Resposta: Gelich
  Retrovisor eletrico ibestpaulo 0 5.214 19/06/2013 00:39
Última Resposta: ibestpaulo
  Módulo De Subida De Vidro Original Tury rafaeltrin 3 12.365 18/04/2013 16:27
Última Resposta: André Destro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes