|
Motor Não Pegar Depois de Poucas Horas Parado
|
|
26/03/2017, 12:23
|
|||
|
|||
|
RE: Motor Não Pegar Depois de Poucas Horas Parado
Pois é, eles estão realmente vindo com muita frescura eletrônica, e não é só a GM, no geral estão mais frágeis. Eu particularmente sempre achei muito estranho um carro com computador de bordo, placas lógicas dentro de carroceria... sei lá, nunca me pareceu nada resistente, mas... O mecânico realmente fica sem muita opção, já disse que parou na mão dele carro com a luz de injeção do painel ligada e código nem estava previsto pela GM. Tudo hoje em dia é mal feito e descartável. Bom, eu sempre fui muito bem atendido pelo meu mecânico. Honestamente não desconfio dele de nada, ele pode estar sem referência mesmo pra esse problema. Aliás, sou é muito grato pela concessionária aceitar a minha garantia por causa do kit gás. Tem umas que aceitam, outras que não, mas sempre encontrei boa vontade dele e do pessoal em geral nessa concessionária. Bem, não é um problema tão chato. Tenho medo de ficar desgastando peças e tal. Mas como não posso deixar o carro lá muito, vou encontrar um dia pra deixar ele fazendo outros testes. Lembro que tive uma uno que tinha esse problema, e na época eu ouvi dizer algo do tipo "é a caixa do ar, ou o ar, ou o vapor do combustÃvel que não dissipou todo" (algo nesse sentido, não lembro com exatidão). Enfim, vamos ver. Eu fico meio arrependido sim, mas, como é um carro que está fazendo 180km com um tanque de gás de 16m3 na estrada com ar, acho que está bom. Na cidade sem trânsito chega uns 150km. Com trânsito tô fazendo 120km com ar. Não é tão ruim para um cobalt. Enfim, volto se tiver novidades.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda