Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
GNV 16m3 - Autonomia de 190 km? - Display TUry com defeito?
20/06/2016, 01:00
Resposta: #1
GNV 16m3 - Autonomia de 190 km? - Display TUry com defeito?
Amigos, boa noite. Já postei alguns topicos aqui sobre gnv e já aprendi muito com vcs e queria compartilhar uma experiência / dúvida. Comprei o meu CObalt 16/16 AT 1.8 em abril e instalei o gnv há menos de um mês na Bicar, onde já tinha boas referências. Gostei muito apesar de ter precisado de um ajuste logo no começo, mas é normal. Enfim, comecei a rodar com o gnv e notei, primeiro, um problema ou característica, que ainda não falei para a Bicar porque de repente é assim mesmo, vamos ver.
Meu mostrador da Tury (3a geração) tem cinco bolinhas, quatro verdes e uma vermelha. A primeira apaga com 50km rodados na cidade, ligando e desligando o ar. A segunda bolinha apaga com mais 50km, ou seja, 100. Depois a terceira bolinha verde apaga co 20 km rodados ou menos e a quarta bolinha também não chega a 20km. Aí começa a ficar mais estranho. Ainda não vi a bolinha vermelha apagar e nem sei se apaga ou pisca, o caso é que rodei com o gás na bolinha vermelha até 190km hoje!!! Senti que acabou 100% quando fui acelerar e o carro não respondeu de jeito nenhum e senti ele enfraquecer.
Bem, na Bicar me disseram que a autonomia era de 120km (16m cúbicos). Já li em vários artigos e tabelas que, de fato, poderia chegar a 190km. Então pergunto aqui pra vocês se é mais ou menos isso que acontece:
As duas últimas bolinhas verdes do mostrador apagam mais rápido mesmo?
A bolinha vermelha pisca ou apaga quando o gás acaba?
Será que tem álcool entrando junto com o gás?
Meu mostrador ou a peça que mede a quantidade de gás / pressão no tubo está com defeito?
O que vocês acham?
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
GNV 16m3 - Autonomia de 190 km? - Display TUry com defeito? - Antonio Marcos G Pimentel - 20/06/2016 01:00

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  Display LCD sensor estacionamento zelioalbernas 1 7.530 09/07/2015 08:01
Última Resposta: Admin
Vídeo Passo para Intalação do Modulo de subida dos vidros Cobalt/Spin Tury cenindf 2 9.927 28/10/2014 13:59
Última Resposta: cenindf
  Módulo De Subida De Vidro Original Tury rafaeltrin 3 12.251 18/04/2013 16:27
Última Resposta: André Destro

Ir ao Fórum:

Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes