|
Pedal de freio afundando
|
|
26/04/2013, 21:29
|
|||
|
|||
RE: Pedal de freio afundando
(26/04/2013 21:03)Tiburfi Escreveu: Parece piada, de mal gosto, mas o freio do meu carro continua "exatamente" do mesmo jeito!! Fala meu camarada. Vou te adiantar. Esse problema das capas eu também tenho. Desisti até de reclamar. Estou com 5 parafusos faltando a capa. Mas voltando ao assunto do carro, ligue novamente no SAC e de o ultimo aviso. Que seja o ultimato e caso não tenha uma solução, peça um novo carro. Não entendo direito mas pelo código de defesa do consumidor, o fabricante tem 90 dias para reparar a mercadoria comprada ou passando esse prazo limite ou não se fazendo possÃvel o reparo, é garantido por lei você ter uma nova mercadoria, no caso, um novo carro. Procure um Advogado e confirme se eu estou certo ou estou falando besteira, pois aconteceu isso com minha mãe no final do ano passado com uma máquina de lavar e ela ganhou uma novinha mediante esse recurso do código de defesa do consumidor. Não sei se pra carros seria a mesma coisa mas vale a pena tirar essa dúvida. Cobalt LTZ 1.4 12/12 |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda