|
VÍDEO: Novo Chevrolet Cobalt 2016 – Detalhes
|
|
16/12/2015, 10:53
|
|||
|
|||
|
RE: VÍDEO: Novo Chevrolet Cobalt 2016 – Detalhes
Acho que a GM sabe que tem muitas css espalhadas pelo brasil e acredito que isso que faz tambem que eles elevem bem o preço.
O hb20s eu tive esses dias em um css dando uma olhada, ao lado do cobalt o carro é bem menor (entre eixos e tamanho final), sentando dentro dele, eu me senti apertado la dentro, claro sou gordo e etc mas tinha um prisma, celta e estou com o mesmo peso desde então. Outro fator é css mesmo, aqui onde eu moro a caoa é careira, não sei se era por causa do meu pai, mas toda vez que ele deixava a tucson la e varia a revisão basica custava mais de 1000 reais , acredito que hoje ele tem preço tabelado precisa comparar. Outro fator é a peça a pronta entrega se envolver o carro em colisão ou até mesmo troca em garantia, isso a gm é classe a pelomenos, sempre tem a pronta entrega ou chega super rapido ! Antes do cobalt eu ia pegar o nissan versa mas fui tao mal mas tal mal atendido, acredito que pq eu fui meio basicao na css dando a impressao que eu não tinha dinheiro, mas é a vida |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda