|
VÍDEO: Novo Chevrolet Cobalt 2016 – Detalhes
|
|
08/12/2015, 15:47
|
|||
|
|||
|
RE: VÍDEO: Novo Chevrolet Cobalt 2016 – Detalhes
Cito mais alguns ainda
- pisca lateral ou no retrovisor - alarme com sensor (e não só na porta) - terceiro encosto banco traseiro - encosto cabeça motorista não só com regulagem de altura e sim tambem regulagem lateral - regulagem volante em profundidade nao só altura - acabamento melhor no forro do teto (como é encontrado no cruze, tracker etc) - central de multimidia de verdade com GPS de verdade sem a necessidade de colocar o celular na usb (exemplo renault) - assistente de rampa e controle de estabilidade que é presente até em um FORD KA - tweeter e caixa de som mais fortes - forro no capo do motor para diminuir ainda mais o ruido - motor 1.8 16v que equipa o cruze ou o motor 1.6 16v que era do sonic, eu até sou a favor do motor 1.8 antigo pois é facil a manutenção e barata, mas não da pra pagar esse valor nesse motor - parabrisa em degrade (se eu nao me engano nem o elite tem esse parabrisa) E mesmo assim nao vale os 67k se tivesse tudo o que eu citei, o cobalt que eu comprei foi meu ultimo carro 0km, na epoca nao se tinha semi novos com air bags, automatico, abs, controle de tração etc com valores acessiveis, agora tem. Eu fui em um feirão esses dias da pra comprar MUITO carro excelente de categoria superior por 40k nos anos de 2012 em diante, completos de tudo com km em torno de até 50.000, alguns inclusive na garantia ainda, tipo 2 anos de garantia ainda só revisão na css etc, agora ta dahora pra comprar semi novos completos por um preço bacana ! |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda