|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
01/12/2015, 10:38
|
|||
|
|||
RE: Reestilização Cobalt 2015
(01/12/2015 09:10)SânzioAntonio Escreveu: Hum, sei nao heim. Concordo, não mexeram na lateral, só na lanterna, para -choque e tampa da mala. Gastaram uma merreca , e vão cobrar uma fortuna. Gostei dos faróis, agora quando ligar o farol alto o baixo continua ligado, igual ao do Corsão e do novo Logan, melhorando a iluminação. LT 1.4 -14/14 - Bege Desert - GNV 5º Geração- |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



