|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
27/11/2015, 16:46
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Particularmente, gostei das mudanças externas. Acho que tornaram o carro mais harmonioso, especialmente pelo novo desenho da tampa, que parece retomar com o aerofólio... No meu caso, lamento muito ter sido retirado na versão que comprei.
Já o interior não gostei. O Mylink evoluiu, mas ao mesmo tempo não parece ser tão "integrado" ao painel como a versão anterior. Também achei muito feio retirarem os botões do ar e recirculação. Para fazer isto, pelo menos poderiam ter realinhado os 3 comandos para a mesma posição e ganhado algum espaço no porta trecos. Melhorou muito por fora, nem tanto por dentro. Mas não acho, definitivamente, que vai compensar a subida de preço. Se era para subir na casa de 10.000,00, que viesse de Ecotec. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



