Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reestilização Cobalt 2015
27/11/2015, 16:46
Resposta: #73
RE: Reestilização Cobalt 2015
Particularmente, gostei das mudanças externas. Acho que tornaram o carro mais harmonioso, especialmente pelo novo desenho da tampa, que parece retomar com o aerofólio... No meu caso, lamento muito ter sido retirado na versão que comprei.
Já o interior não gostei. O Mylink evoluiu, mas ao mesmo tempo não parece ser tão "integrado" ao painel como a versão anterior. Também achei muito feio retirarem os botões do ar e recirculação. Para fazer isto, pelo menos poderiam ter realinhado os 3 comandos para a mesma posição e ganhado algum espaço no porta trecos.

Melhorou muito por fora, nem tanto por dentro. Mas não acho, definitivamente, que vai compensar a subida de preço. Se era para subir na casa de 10.000,00, que viesse de Ecotec.
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Reestilização Cobalt 2015 - josebarbosa - 27/11/2015 16:46

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [notícia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 Admin 9 36.139 28/02/2015 15:56
Última Resposta: sidnei sales
  Chevrolet lança Cobalt 2015 Admin 2 12.687 28/05/2014 13:00
Última Resposta: joacarsan
  [notícia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais Admin 1 13.863 15/05/2014 21:18
Última Resposta: Herling
  [notícia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 Admin 3 22.209 15/05/2014 02:13
Última Resposta: Herling

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes