Responder 
 
Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Reestilização Cobalt 2015
27/11/2015, 11:53
Resposta: #72
RE: Reestilização Cobalt 2015
Vi que só vai ter versão 1.8 ltz manual e automatico e 1.8 elite automatico. Isso por conta da propria concorrencia interna com o prisma. Como o sonic não deu certo, eles estão realmente melhorando (maquiando) para que seja um carro mais refinado e possa ser escalado 10.000 reais a mais que o prisma. Porem acho que não foi interessante para os taxistas por exemplo, vejo muito lt 1.4 nas ruas (taxis) e acho que não foi interessante arrancas as opções de LS, LT e nem 1.4. Muita gente pode até achar horrivel o 1.4 mas para quem mora em cidade plana e faz viagens pela dutra é um bom carro !
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 


Mensagens neste Tópico
RE: Reestilização Cobalt 2015 - descent - 27/11/2015 11:53

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta
  [notícia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 Admin 9 36.143 28/02/2015 15:56
Última Resposta: sidnei sales
  Chevrolet lança Cobalt 2015 Admin 2 12.687 28/05/2014 13:00
Última Resposta: joacarsan
  [notícia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais Admin 1 13.864 15/05/2014 21:18
Última Resposta: Herling
  [notícia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 Admin 3 22.210 15/05/2014 02:13
Última Resposta: Herling

Ir ao Fórum:


Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes