|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
27/11/2015, 11:53
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Vi que só vai ter versão 1.8 ltz manual e automatico e 1.8 elite automatico. Isso por conta da propria concorrencia interna com o prisma. Como o sonic não deu certo, eles estão realmente melhorando (maquiando) para que seja um carro mais refinado e possa ser escalado 10.000 reais a mais que o prisma. Porem acho que não foi interessante para os taxistas por exemplo, vejo muito lt 1.4 nas ruas (taxis) e acho que não foi interessante arrancas as opções de LS, LT e nem 1.4. Muita gente pode até achar horrivel o 1.4 mas para quem mora em cidade plana e faz viagens pela dutra é um bom carro !
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.143 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.864 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.210 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



