|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
13/11/2015, 16:10
(Resposta editada pela última vez em: 13/11/2015 16:11 por Marcatto.)
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
A GM vai aproveitar o máximo que der, e vai cobrar caro pelo Cobalt reestilizado, enquanto ele for novidade (todos autos fabricantes fazem isso).
Daqui a um tempo, quando ele virar "carne de vaca" de novo, a GM recomeça com as promoções, e aà será a hora certa de comprar um Cobalt 1.8l completaço e em boas condições comerciais. Aliás, nessa semana, assisti na TV um comercial anunciando o Cobalt 1.4l LT com preço promocional e juro zero. Cobalt 1.4l LT 2012/12 preto |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



