|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
04/11/2015, 18:28
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Vai mudar só por fora para poder ficar mais caro que o prisma.
Já adiaram porque venderam 1500 Cobalts mês passado, 2500 Spin e 5000 Prismas. Eu penso em conseguir um desconto e pegar agora em Novembro um 15/15 mesmo. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.143 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.864 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.210 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



