|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
05/10/2015, 20:10
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Saiu matéria no UOL também:
http://carros.uol.com.br/noticias/redaca...uipado.htm Imagino que o interior dele deva ser inspirado no Sonic e Tracker (plataforma Gamma 3.0). Infelizmente, o preço definitivamente deve subir. Creio que para o Cobalt o melhor caminho seria apostar como um sedã compacto premium, um degrau acima do Prisma e um abaixo do Cruze. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.143 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.864 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.210 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



