|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
29/05/2015, 00:26
(Resposta editada pela última vez em: 29/05/2015 00:30 por esthefison.)
|
|||
|
|||
RE: Reestilização Cobalt 2015
(08/05/2015 15:48)SânzioAntonio Escreveu: concordo com o horatio, a traseira do cobalt ficou muito bem resolvida, a frente é que judia, ah e tem os vincos também que são controversos. Quem gosta dos atuais Cadilacs gosta dessa frente alta e obtusa do cobalt. Não tem nada dos carros muito curvos. Carro de homem mesmo, bem diferente de HB20. Essa reestilização vai estragar tudo, igual fizeram com o Cruze. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



