Responder 

Avaliação do Tópico:
  • 0 Votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Cambagem???
13/02/2015, 11:14
Resposta: #2
RE: Cambagem???
(13/02/2015 09:52)LuisHenrique Escreveu:  Bom dia Pessoal, venho notando no meu carro, um probeminha no meu carro. Sempre quando passo dos 40-50km/h o carro que até então bem silencioso passo a ouvir uma barulho forte do tipo "arrasto" de vento e o carro (não pneus e direção), mas o console, até mesmo o central entre os bancos começa a tremer..

Os pneus estão calibrados, a direção não treme e nem puxa para o lado.. isso é normal? da aerodinâmica do carro?? pensei em cambagem.. alguem tem alguma idéia do que seja??

Luis, Quando peguei meu Cobalt, fui fazer uma pequena viagem para testar na estrada e sentia a direção trepidar entre 90 e 100 km por hora. Eu via que os pneus estavam balanceados, mas lembrei que meu filho uma vez, fez o balanceamento de um outro carro que tivemos, e não ficou bom. Levei o carro em um conhecido de 20 anos e descobri que algumas lojas que fazem balanceamento, não calibram suas maquinas periodicamente. Dias atrás fui nesse amigo e fiz o balanceamento das rodas do meu Cobalt e simplesmente peguei a estrada e não trepidou mais a direção. Resultado: A máquina que faz o balanceamento de rodas da concessionário deve estar descalibrada. Antes eu tinha a sensação de que o carro não grudava no chão, e agora sinto que o danado tem garras de aço no chão...rsrsr. Eu sei que sua direção não esta puxando e etc, mas pode estar refletindo em outro local. Acho que não custa tentar, mesmo que seja para desencargo de consciência. Gastei 40 reais, e quando for para a CSS fazer revisão, vou grudar vários bilhetes no carro, para eles não mexerem no meu alinhamento e balanceamento. Lamentável isso né?....mas fazer o que? reclamar?...hum...vou perder meu tempo. Duvido que vão calibrar a máquina deles. Vou na CSS só para cumprir as garantias...de resto, quero distância deles!
Encontrar todas as respostas deste usuário
Citar esta mensagem em uma resposta
Responder 

Mensagens neste Tópico
Cambagem??? - LuisHenrique - 13/02/2015, 09:52
RE: Cambagem??? - pikitchuco - 13/02/2015 11:14
RE: Cambagem??? - anderson fuhr - 13/02/2015, 11:21
RE: Cambagem??? - LuisHenrique - 13/02/2015, 16:45
RE: Cambagem??? - sidnei sales - 13/02/2015, 17:18
RE: Cambagem??? - LuisHenrique - 13/02/2015, 17:30

Tópicos Similares
Tópico: Autor Respostas: Visualizações: Última Resposta