|
[notÃcia] Cobalt gera mais de 200 reclamações à s autoridades em um só dia no Rio
|
|
20/04/2013, 12:32
(Resposta editada pela última vez em: 20/04/2013 13:23 por mauricio.)
|
|||
|
|||
|
RE: [notÃcia] Cobalt gera mais de 200 reclamações à s autoridades em um só dia no Rio
Eu estou muito ansioso para que chegue logo a minha revisão dos 10.000km. Vou levar na mesma concessionária que eu levei para tirar o barulho da suspensão traseira, onde o camarada deu uma risadinha e falou que era normal, agendar com o mesmo mecânico, e esperar ele me empurrar um alinhamento de 150,00 conto, ai eu vou dar uma risadinha e vou falar: "amigo, vou pagar exatamente o que consta no site da GM, nada a mais". Acho que uma mão lava a outra, se o serviço é bem feito e resolvido na primeira visita e te dão atenção, beleza, eu pago o alinhamento de 150 conto dos caras, sem problema. Enquanto isso, vou ficar com o alinhamento de 30 conto que eu faço por ai, ou seja 5X menos. É a forma de protesto que usarei......
Carro recém lançado é isso ai, infelizmente. Produzido em linha de montagem, (vamos tomar por exemplo o problema do barulho do freio), até cair o primeiro na rua, começar a rodar e até dar o problema, já se montou milhares deles com defeito. Quem vai pagar o erro da montadora é o proprietário, na sua grande maioria. Agora, um controle de qualidade um pouco melhor nas peças, e um tempo maior de testes com um protótipo ia praticamente zerar. Não tem marca não, acho que tem as menos problemáticas, aqui tem Toyota e honda, que também já fizeram a gente perder tempo com esses problemas que aparecem. Apesar dos pesares, eu estou gostando demais dele. Cobalt 1.8 ltz at 2012/13. São Paulo - SP |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda