|
Reestilização Cobalt 2015
|
|
17/12/2014, 08:14
|
|||
|
|||
|
RE: Reestilização Cobalt 2015
Bom... Vocês já viram no site da chevrolet que o Cobalt está custando "só" R$ 10000,00 mais caro?
Meu LTZ aut. custou R$ 50900,00 em Janeiro de 2013, com pintura metálica. Agora está custando R$ 60600,00. As vendas caem e o preço sobe! Só no Brasil mesmo. Cada dia mais próximos de Cuba! Queria trocar o meu ano que vem, mas nessas condições, vale mais ficar com ele por mais de 3 anos mesmo. Nunca vi isso. |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
| Tópicos Similares | |||||
| Tópico: | Autor | Respostas: | Visualizações: | Última Resposta | |
| [notÃcia] Chevrolet Cobalt e Spin também perderam piscas laterais na linha 2015 | Admin | 9 | 36.139 |
28/02/2015 15:56 Última Resposta: sidnei sales |
|
| Chevrolet lança Cobalt 2015 | Admin | 2 | 12.687 |
28/05/2014 13:00 Última Resposta: joacarsan |
|
| [notÃcia] Chevrolet lança linha 2015 do Cobalt com aumento de 800 reais | Admin | 1 | 13.863 |
15/05/2014 21:18 Última Resposta: Herling |
|
| [notÃcia] Prisma 2015 chega com ar condicionado, a partir de R$ 41.290 | Admin | 3 | 22.209 |
15/05/2014 02:13 Última Resposta: Herling |
|
Usuários visualizando este tópico: 2 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda



