|
REAL capacidade do tanque de combustivel
|
|
04/11/2014, 19:56
|
|||
|
|||
|
RE: REAL capacidade do tanque de combustivel
Ola galera, sou novo aqui, meu cobalt ltz 1.8 manual 12/13 com 32.500km foi muito economico na estrada. Claro que depende da estrada, pé, etc. Mas de sp a araçatuba, castelo>marechal rondon no limite de veloc da estrada, 5 a bordo mais o porta malas abarrotaaaadooo, com gasolina, chegou em Araçatuba consumindo pouco mais que meio tanque(1 barrinha abaixo do meio), comp de bordo indicando de 17(!!) a 15.5, depois na marechal variando entre 15 e 13.2 por aÃ...faltou só encher quando chegamos lá....mas calculo media de 15 ou um pouco mais. Excelente! Com ar condicionado. Na volta foi a mesma coisa, ah sim, o sem parar deve ajudar tb! Pq ajuda em economia de tempo...proxima eu abasteço ao chegar...e olha, realmente nao cansa nadinha dirigir longa distância e tempo com esse veiculo, maciez, silencio, peso correto da direção (=estabilidade em velocidade mais elevada)...e uma qualidade muito boa do sistema de som(que nem é mylink) com passageiros dormindo, só vc e a estrada à frente é muito importante... estou satisfeitÃssimo.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda