|
[notÃcia] Cobalt gera mais de 200 reclamações à s autoridades em um só dia no Rio
|
|
14/06/2014, 15:57
|
|||
|
|||
|
RE: [notÃcia] Cobalt gera mais de 200 reclamações à s autoridades em um só dia no Rio
No dia 27/12/2013 peguei meu carro na concessionária. Nesta semana com 1 ano e meio de uso enquanto eu estava dirigindo os airbags do carro acionaram automaticamente. Foi um susto tão grande! Entrei em contato com a concessionária (pois o carro ainda esta na garantia) solicitaram que eu o levasse ate lá, acionei o guincho e levei meu veÃculo. No dia seguinte me ligaram de lá dizendo que a garantia não cobriria o defeito por havia um amassado na parte inferior do meu veÃculo. Poxa, desde quando airbag é acionado por pancada por baixo? realmente meu carro tem este amassado mas é de uns 2 meses atras, impossÃvel ser esse o problema. Vou acionar o seguro e procurar meus direitos pois isso poderia ter custado minha vida e a do meu passageiro. Sei que sera difÃcil provar que este amassado não é recente mas achei muito sério o ocorrido para passar em branco. Penso quantos acidentes e mortes pediriam e podem acontecer por este dispositivo que seria para segurança.
|
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda