|
Comunicado - GM faz Recall de 238.360 carros
|
|
22/05/2014, 17:13
|
|||
|
|||
RE: Comunicado - GM faz Recall de 238.360 carros
(20/05/2014 14:50)Rodrigo Coutinho Escreveu: Já estou arrependido de ter comprado Chevrolet, faz duas semanas que tirei o Cobalt zero da concessionária e já tenho que voltar, porque meu carro pode pegar fogo, só isso. Toda hora a Chevrolet faz recall, qual confiança vou ter no carro??? Rodrigo, eu acho melhor ter um recall do que fazer como muita marca que detecta o problema e fica quieta ![]() Eu não iria de fabricante chines de jeito nenhum... |
|||
|
« Anteriores | Seguintes »
|
Usuários visualizando este tópico: 1 Visitantes

Pesquisar
Lista de Membros
Calendário
Ajuda




